Leonardo Yarochewsky diz que “as novas gerações não conhecerão outro líder como Lula”… Ainda bem

por Roger Scar

O jurista petista Leonardo Yarochewsky, autor de um livro sobre os “abusos da Lava-Jato”, que na prática é apenas uma defesa de Lula, disse em entrevista ao site petista Brasil 247 que as novas gerações não chegarão a conhecer outro líder como o ex-presidente Lula.

Em suas próprias palavras:

“Creio que a geração brasileira atual vai morrer sem conhecer outro líder e outro estadista como o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”

A conclusão aqui é clara: tomara que ele tenha razão!

Lula presidiu o país por oito anos consecutivos e conseguiu emplacar sua sucessora, Dilma Rousseff. Aliás, Temer é hoje o presidente do país apenas porque Lula também o colocou lá. São três governos seguidos de falcatrua ininterrupta, governos que foram responsáveis pelo maior assalto organizado a uma empresa estatal no mundo.

Não bastasse isso, a crise econômica pelo qual passamos hoje é fruto indireto das políticas adotadas por Lula já em seu segundo mandato. Muitos podem responsabilizar Dilma Rousseff por isso, o que não chega a ser falso, mas a verdade é que quem começou a crise foi o molusco. Pessoas que realmente entendem de economia já previam a crise lá em 2009, enquanto ele ainda era presidente. Assim mesmo, ignorando os dados, o PT persistiu em seguir na mesma direção. No fim isso resultou em desemprego, fome, miséria e ainda mais corrupção.

Desta forma, é correto comemorar a afirmação de Leonardo Yarochewsky. Tomara mesmo que as novas gerações não conheçam outro líder como Lula. Um homem corrupto e responsável por destruir uma economia pujante não deve governar este país novamente, nem qualquer outro que pense como ele.

Anúncios

3 comentários sobre “Leonardo Yarochewsky diz que “as novas gerações não conhecerão outro líder como Lula”… Ainda bem

  1. 1) Não surgirá outro Lulão estadista punguista, porque esse que está destruindo o Brasil será congelado criogenicamente, guardado no cofre do Banco do Brasil e reanimado para as Eleições de 3018.
    Infelizmente, a transformação do Lulão em hamburguer congelado só acontecerá quando a pipa do bisavô não subir mais, o que não ocorrerá tão cedo.
    O chifrudo lá de baixo não quer o Lulão; o Todo Poderoso lá de cima, muito menos.
    2) Não concordo com a opinião do doutor petista. No Brasil, cuja sorte é decidida por eleitores interesseiros e volúveis, é sempre possível aparecerem caras como o Lulão.
    O eleitor trouxa e egoísta não pensa no país: vota no primeiro malandro “salvador” que promete emprego, fim de impostos, esmolas, aumento de salário.
    Muitos que não eram petistas ajudaram a eleger o Lulão, e deu essa “caca” em que se encontra o Brasil. Não sabiam que ele e o PT roubariam o país?
    Portanto, se não aparecerem sujeitos como o Lulão, surgirão coisas piores.

Deixe uma resposta