Hipocrisia: João Vicente deleta Twitter após desenterrarem postagens machistas do passado

O ator João Vicente de Castro, que chamou Silvio Santos de “machista” em sua entrevista ao programa de Fábio Porchat, foi pego em sua hipocrisia e preferiu fugir da briga.

Internautas acharam postagens antigas do ator no Twitter, datadas em sua maioria de 2010, em que ele fazia comentários bastante pejorativos às mulheres, alguns realmente misóginos e até exagerados. Depois disso, ele desativou a conta, mostrando covardia.

36554622-0caf-409d-b3e8-bfee8b39d44bbcbf7894-661c-4f1b-8ae8-38b5843b3a6b

Anúncios

14 comentários sobre “Hipocrisia: João Vicente deleta Twitter após desenterrarem postagens machistas do passado

  1. A principal semelhança entre esquerda e direita é não acreditar que as pessoas mudam ao longo do tempo. Bando de imbecil do caralho.

  2. Não sei quem é o cara… Mas se ele mudou a cabeça depois de 7 anos, está de parabéns.
    Patético mesmo é essa geração que fica esperando que ninguém mude, ninguém aprenda nada… Só para poder ficar desmerecendo alguém.
    O cara disse algo escroto há anos atrás… Que tristeza! Mas viveu e reviu os conceitos? Que blz!
    Agora alguém que se diz jornalista fazer uma notinha dessa só para causar… Pelamor.

    Fiquem espertos, estamos aqui para evoluir e aprender. Não é para ficar com a mesma cabeça que nasceu não… Que desgosto desse jornalismo tendencioso.

    1. “Não sei quem é o cara… Mas se ele mudou a cabeça depois de 7 anos, está de parabéns.”

      Mas isso não vale para algumas frases isoladas do Trump que já tem mais de 10 anos?

      “Patético mesmo é essa geração que fica esperando que ninguém mude, ninguém aprenda nada… Só para poder ficar desmerecendo alguém.
      O cara disse algo escroto há anos atrás… Que tristeza! Mas viveu e reviu os conceitos? Que blz!”

      Não vale para o cara do canal nem eu sabia? Não vale para o Trump sendo que a do trump já faz mais de 10 anos e se não me engano tem frases muito mais antigas com mais de 20 anos. Mas agora não vale mais não é? E outra, recentemente o Freixo agrediu a ex mulher mas esse mesmo indivíduo nada disse sobre esse assunto.

      Deixa de relativismo sua covardona ou covardão

  3. Que matéria mais babaca, então quer dizer que uma pessoa não pode aprender com os erros e evoluir como pessoa ? Hipocrisia seria se ele tivesse twitado isso hoje.

  4. Tudo hipócrisia hj todo mundo quer pagar de pra frentex sendo feminista defensor dos homosexuais e demais minorias que está tão na mpda defender!!! Se ele tivesse mesmo mudado tinha ficado quieto e se desculpado sobre essas mensagens contra as mulheres.

Deixe uma resposta