Danilo Gentili humilha João Vicente e defende Silvio Santos: “O cara que xingam arrombou a porta décadas atrás”

O apresentador e humorista do talk-show líder de audiência da TV aberta, Danilo Gentili, falou em seu twitter sobre a polêmica envolvendo o ator esquerdista João Vicente.

João Vicente, ator da rede globo e do canal Porta dos Fundos, é apoiador e eleitor do Psol, sendo amigo de Marcelo Freixo, logo, não é de se espantar a hipocrisia. Ele disse que acha Silvio Santos “machista, misógino e homofóbico”.

Danilo Gentili, que trabalha na rede de televisão SBT, de Silvio Santos, defendeu o comunicador. Confira:

abd01283-2487-4b65-8ec2-bf6c708db84c.jpg

Anúncios

17 comentários sobre “Danilo Gentili humilha João Vicente e defende Silvio Santos: “O cara que xingam arrombou a porta décadas atrás”

  1. É fácil ser esquerdista morando na Zona Sul do Rio, andando com roupa de grife, tendo celular caro e fazendo comercial para a Credicard!!!!! João Vicente é puro desgosto. Só fala burrice!!!!

  2. Passei a admirar o Danilo por sua postura e inteligência. Não tem medo de dar a cara a tapa e espor sua opinião. Não tem rabo preso com político nenhum.

  3. salve salve Danilo!
    concordo com casa vírgula da sua fala; Agora todos querem ser a cereja do bolo, mas Silvio fez muito numa época em que ninguém fez.
    Respeito é a palavra!

  4. Detalhe que uma novela do SBT foi a primeira a ter realmente beijo de um casal homossexual (beijo de verdade, sem ser selinho), foi maior beijão entre duas mulheres. E ainda querem falar do Silvio que é o dono da emissora.

  5. Primeira vez que ouço falar em João Vicente kkkk, deve ta querendo mídia criando polêmica com um apresentador de TV respeitado e de grande inteligência e competência.

Deixe uma resposta