Campanha pela cassação de Jean Wyllys ‘explode’ e já passa de 100 mil assinaturas

Internautas lançaram uma campanha pedindo a cassação do deputado de extrema-esquerda Jean Wyllys. É permitido que cidadãos proponham ideias e apoios no site do Senado e quando a campanha consegue 20 mil apoiadores, ela é analisada pelos senadores. Foi através dessa possibilidade que foi proposta uma campanha pedindo a cassação de Jean Wyllys, deputado federal do Psol. Em pouco tempo, o pedido já tem mais de 20 mil apoiadores e continua crescendo. Até o momento, mais 120 mil pessoas apoiaram o pedido de cassação do deputado.

Clique aqui para assinar

Anúncios

19 comentários sobre “Campanha pela cassação de Jean Wyllys ‘explode’ e já passa de 100 mil assinaturas

  1. o governos municipais nao tem dinheiro pra educação nao tem dinheiro pra segurança e saude. os governos estaduais também alegam que não tem o Brasil com mais de 16 milhões de desempregados aparece o governo federal oferece milhões para o carnaval,SOU TOTALMENTE CONTRA QUEM QUER FESTA QUE FINANCIEM COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO

  2. Esse psicopata jean Willys ,já tá fazendo hora extra aí na câmara… Já deviam ter colocado ele no lugar de origem.. Hospital de tratamento de saúde mental…

  3. Um psicopata, que usa o dinheiro público para aberrações e orgias nada agradável à honra e dignidade humana. Deve ser banido da política nacional.

  4. Pelo amor as familias brasileiras. Esse deputado. Mau educado, despreparado, tem que embora .eu apoio a cassacao. Vamos colocar esse DEPUTADO para FORA.

  5. SOCIALISMO E COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!
    Também sou contra o carnaval e outros eventos ser patricionado com dinheiro público.
    Com Bolsonaro Presidente vai acabar estas mamatas.

    1. Meu Deus do céu !!! Acorda mulher, fizeram uma lavagem cerebral em VC? Jean Willys é a cópia do demônio, posto aqui para destruir a família de bem! Se gosta tanto assim de comunista vai para a Venezuela ” querida” !

Deixe uma resposta