Revelação de que “conta de Lula” pagou apê, barco e até casamento de Joesley quebra narrativa do dono da JBS

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, o dinheiro da “conta de Lula”, que na verdade estava em nome de uma offshore controlada por Joesley Batista, foi gasto pelo empresário na compra de um apartamento em Nova York, de dois barcos e até mesmo na cerimônia de seu casamento, em 2012.

Depois da “confusão” por causa da conta, revelada em sua delação, Joesley explicou que, na verdade, depositava nela recursos destinados a pagar propina ao PT no governo Lula. Quando tinha que financiar o partido, ele desembolsava dinheiro no Brasil e apenas “descontava” contabilmente do que já tinha poupado no exterior. Os recursos seguiam lá fora.

Isso significa, basicamente, que Joesley tinha alguns milhões de motivos para alegar publicamente que Michel Temer era o “Chefe da Quadrilha”, e não o Lula. Afinal de contas, ele se esforçou muito para detonar o atual presidente, mas não parece tão empenhado em entregar as provas contra seu antigo aliado petista.

Anúncios

4 comentários sobre “Revelação de que “conta de Lula” pagou apê, barco e até casamento de Joesley quebra narrativa do dono da JBS

  1. Hehehe…quer dizer….vonta de lula uma ova…..dinheieo do povo……então nós pagamos barco…casamento…e o ap Joesley dele……..JOESLEY…DEVOLVE ESSE GRANA PARA O PAIS

Deixe uma resposta