Lula, o “pai dos pobres”, tinha mais dinheiro em conta corrente do que o dono do Itaú

Em sua coluna na Veja o jornalista Augusto Nunes trouxe um fato interessante: Lula tinha mais dinheiro em sua conta corrente do que Olavo Setúbal, dono do banco Itaú e maior banqueiro do país.

Augusto escreveu:

“Quanto o Olavão costuma manter na conta pessoal?, perguntei a um amigo íntimo de Olavo Setúbal, dono do Banco Itaú. “Uns quinhentos mil reais”, ouvi de volta. Nesta quarta-feira, graças ao bloqueio determinado pelo juiz Sergio Moro, o Brasil ficou sabendo que a soma dos depósitos de Lula em quatro contas correntes ultrapassa a marca dos R$600 mil. Mais de meio milhão. O ex-metalúrgico fantasiado de pai dos pobres derrotou por uma diferença de 100 mil reais o maior banqueiro do pais.

Parece que ser “pai dos pobres” é um negócio muito rentável, de fato.

Anúncios

8 comentários sobre “Lula, o “pai dos pobres”, tinha mais dinheiro em conta corrente do que o dono do Itaú

  1. O “Sr.” Augusto Nunes tem muitos conhecidos porem, será que tem muito conhecimento? Um verdadeiro jornalista é imparcial e justifica sua reportagem. Não dicimina ódio por convicção ou por identificação política. Será que o Sr. Augusto tem capacidade e competência para exercer jornalismo profissional?

  2. Ja o pai dos ricos so o seu filho de 7 anos tem dois milhões.deixa de empocresia.eu acho que esse jornalista é dono de escravos,o jadineiro,domestica,motorista,respeite os pobre,riquinho de merda

  3. Totalmente ridiculo. O dono do Itau com certeza nao tem so uma conta. E 600 mil , apesar de ser bastante dinheiro, nao vai muito longe. Mal da pra comprar uma casa no suburbio.

Deixe uma resposta