Doria e Bolsonaro disputam hegemonia no Facebook; dupla é mais popular nas redes

Os dois nomes mais cotados pela direita brasileira para ocuparem a cadeira de Chefe de Estado nas eleições 2018 são o de João Doria, prefeito de São Paulo, e Jair Bolsonaro, deputado federal.

Além de disputarem a preferência dos eleitores de direita, os dois também estão disputando a liderança de engajamento nas redes sociais. Eles são os políticos com maior adesão e seguidores na internet.

Anúncios

14 comentários sobre “Doria e Bolsonaro disputam hegemonia no Facebook; dupla é mais popular nas redes

  1. Primeiro que Dória, apesar de ser um grande GESTOR, NÃO é de DIREITA….Dória é SOCIALISTA, aprova a IDEOLOGIA DE GÊNERO, É DESARMEMATISTA e NÃO APROVA A ESCOLA SEM PARTITO…para mim, isso já diz tudo. MAIS que ECONOMIA o BRASIL precisa de um PATRIOTA…de alguém que tire o povo brasileiro das mãos da criminalidade…de alguém CRISTÃO e que não se envergonhe disso…este…SÓ BOLSONARO.

  2. Dois analfabetos políticos, Doria é sim de direita, Bolsonaro que não é, ele é conservador, ser de direita é apoiar a liberdade individual.

  3. Em que mundo alternativo o PSDB É DIREITA ou o JOÃO DÓRIA É DIREITA?????

    FAÇA-ME O FAVOR… PSDB É PARTIDO ESQUERDISTA E O JOÃO DÓRIA NO MÁXIMO É UM LIBERAL GLOBALISTA OU SEJA, NÃO SERVE PARA O BRASIL…

    JAIR MESSIAS BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO DE DIREITO NO BRASIL!

  4. Dória é de ESQUERDA ( em uma entrevista com o Jô ele fala isso ) , só que ele ta vendo a casa cair, então tá com essa história ?? E ñ existe Centro direita e nem Extrema Direita … Que os ESQUERDOPATAS CAMUFLADOS parem de INVENTAR.

  5. Doria é puro marketing, mas vindo de uma fonte de notícia financiada por empresários, assim como o Doria e seus feitos também, como ele adora exclamar “suas parcerias com a iniciativa privada”.

Deixe uma resposta