Angelina irrita feministas com comentário sobre ser dona de casa: “Me sinto mais mulher”

A declaração recente da atriz Angelina Jolie sobre sua vida pessoal está despertando a fúria das feministas:

“Eu na verdade me sinto mais mulher porque sinto que estou sendo esperta sobre minhas escolhas. Estou colocando minha família em primeiro lugar, e estou no comando de minha vida e minha saúde. Acho que isto é o que torna uma mulher completa”, disse Jolie.

Para as feministas da patrulha politicamente correta e autoritária, o que Angelina disse é um retrocesso, pois onde já se viu a atriz trocar o trabalho pela vida de dona de casa? Porém, para o terror das extremistas, Jolie afirma que preferiu trocar a produção de filmes pela vida doméstica.

Anúncios

22 comentários sobre “Angelina irrita feministas com comentário sobre ser dona de casa: “Me sinto mais mulher”

  1. Cada um faz suas escolhas. Essas feministas frustradas condenam tudo que não coincida com o pensamento delas, querendo sempre impor o que elas acham o “certo”. Cada um vive sua vida como quer e pode, o que incomoda muita gente que não pode fazer o mesmo.

    1. Cada mulher tem o direito de escolher ser mãe poder cuidar dos seus filhos e perto da sua casa não vai deixar as mulheres menos mulheres cada um cuida como quizer da sua vida e essas mulheres que se dizem tão feministas tem que aprender a respeitar as escolhas.

    2. Concordo!!!! Deixa a mulher viver da forma que ela quiser. Se ela se sente completa sendo dona de casa, cuidando dos filhos, é um direito dela viver como quiser. Quem se sente feliz trabalhando fora, sendo independente, que seja feliz assim TB.

  2. Não existe certo ou errado, as pessoas tem que buscar o que as tornam mais felizes e completas, seja ficar em casa com os filhos ou trabalhando fora. Quanto mi mi mi viu ….

  3. Concordo com Angelina,a família tá a cima de tudo,eu tbm deixaria tudo pra cuidar só dá família,quando tive meu filho,parei de trabalhar pra ficar só com ele,trabalhava em casa e foi a melhor coisa que fiz, acompanhei cada passo dele,curti mto sua infância e formei um homem lindo,honesto,fiel, carinhoso e feliz. Faria tudo de novo.

  4. Mulherada romântica, que ama ser paparicadas por Deus esposos e filhos leva temos nossas vozes. Ecoemos em auto e bom som o prazer que temos em nossas famílias #AMOSERDONADECADA

  5. Mulherada romântica, que ama ser paparicadas por seus esposos e filhos levatemos nossas vozes. Ecoemos em auto e bom som o prazer que temos em cuidar de nossas famílias #AMOSERDONADECASA

  6. Essas feministas não podem se meter na vida das pessoas. Cada pessoa tem a obrigação de achar o q é melhor para si. Se Angelina pensa assim, quem Sã o essas feministas para dar pitaco . Parem de encher o saco e que é!

  7. Feministas de plantão, as pessoas (homens e mulheres) possuem uma coisa chamada LIBERDADE de escolha, de opinião, de ir e vir, enfim…. #ficaadica

  8. Acredito que a verdadeira liberdade é que a mulher possa escolher como quer viver. Se quer trabalhar, ser dona de casa, ser mãe ou não. Não existe errado nisso, cada uma buscando o que a faz mais feliz.

  9. Poder escolher o que quer ser é a verdadeira forma de ser feminista, ela não precisa mais trabalhar e por isso pode se dar ao luxo de escolher o que quer fazer e isso não significa que daqui a pouco não possa mudar de ideia.
    Isso é liberdade

  10. Pois é! Elas querem o que? Que todas as mulheres pensem igual a elas? Se se dessem ao trabalho de observar a história da humanidade já teriam visto que isso nunca aconteceu e percebido que isso nunca vai acontecer.
    Elas sao como aqueles que pensam ser possível acabar com a pobreza no mundo. Meta também impossível porque sempre haverá preguiçosos querendo viver às custas do trabalho dos outros (comunistas, socialistas, etc.).

  11. Cada um vive como bem lhe achar melhor..como bem escolher pra si..
    É essas feministas vamos parar de sensacionalismo…ja deu ne..q tal cada uma cuidar da sua PRÓPRIA vida…

Deixe uma resposta