Vídeo hilário de Sikera Jr. zoando a extrema esquerda reaparece e quebra a Internet

Está viralizando novamente na internet um vídeo de Sikera Jr. zoando a extrema esquerda: “É aquele povo que tem lugar pra tomar banho? Tem. Eles tem roupa limpa? Tem. Eles tem pai e mãe? Tem. Mas eles querem dizer que são desapegados do capitalismo, agora, tudo de iphone, viu?”. Confira:

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo hilário de Sikera Jr. zoando a extrema esquerda reaparece e quebra a Internet

  1. Não é maconha não. Isto chama-se COMUNISMO. O uso da força, da violência para atingir os objetivos nefastos do ideal comunista que é: “Faça o que eu mando e não faça o que eu faço”. Veja a Venezuela. Isto é muito mais sério do que muita gente anda apregoando por ai, julgando que essa gente são baderneiros, vagabundos, otários, etc,etc.etc. Eles estão orquestrados e sabem muito bem o que estão fazendo. Veja agora recente as invasões que o Stédile havia prometido e compriu. No Pará na fazenda Mutamba, no município de Marabá, eles invadiram e destruíram tudo, inclusive a casa principal jogando um caminhão basculante contra as paredes e acabando com tudo. Queimaram tratores, enfim uma destruição total. E vai ficar por isso mesmo. Sabe por que? Porque a covardia do MST só tem paralelo com a das FFAA. Aquartelados, assistindo o Brasil e o povo honesto ser massacrado por esta organização comunista, cujo líder João Pedro Stedile que já se declarou como comunista a favor de Cuba dos irmãos Castro e de Maduro na Venezuela, está cumprindo sua promessa de invadir fazendas e colocar pânico e destruição pelo interior do Brasil. E o que faz as autoridades???? ABSOLUTAMENTE NADA. COVARDES DE FARDA E NA POLÍTICA.

  2. Antonio Barbosa… não se iluda.. quando um governo não cuida da segurança e das regras.. a sociedade entra e age. e tem agido. veja que muitos estão sendo assassinados.. recentemente um grupo de …gente boa. da melhor qualidade. tudo trabalhador rural (mostrados em videos na porta de uma fazenda, com facões e foices e numa violencia danada). foram pegos. por jagunços.. terra neste pais sempre acabou em morte para os baderneiros. e eu .sou advinho.. aguarde que muitos destes ai vão morrer.. pois estão pedindo isto.. .quem esta sendo atacado vai se defender.. como eu disse. é só estudar todos os conflitos de terra no Brasil.. quantos que chamam de lideres comunitários herois do povo . conseguiram seu terrreno de 1×2…se continuar assim.. a cobra vai fumar para muitos. infeizmente a maioria é gente humilde que esta ali achando que esta em um moivimento para conseguir terra.. mas 13 anos depois. continuam pedindo terrra.. 7 palmos.. pode ser o resultado.. infelizmente.. terrivel. mas …. espero estar errado

Deixe uma resposta