Governo de SP gasta dinheiro com livros com prefácio de Jean Wyllys para crianças

Informa a Blogosfera UOL:

Uma série de livros que convida principalmente crianças e jovens a pensar sobre o amor livre, a diversidade de gêneros e as liberdades individuais, promovendo valores como amor, respeito, tolerância e empatia. É essa a proposta do projeto “Amar Coletânea de Livres Infantis” – sim, livres, um jogo com as palavras “livre” e “livro”. Da iniciativa nasceram quatro obras que flertam com clássicos da arte para abordar o universo LGBT e que contam com textos de apoio assinados pelo escritor Valter Hugo Mãe e o deputado federal Jean Wyllys.

Ou seja, o governo de São Paulo irá gastar dinheiro público com livros sobre sexualidade, prefaciados por um deputado do PSOL, para crianças em idade estudantil.

Anúncios

14 comentários sobre “Governo de SP gasta dinheiro com livros com prefácio de Jean Wyllys para crianças

  1. Com essa atitude o governo de São Paulo se mostra tão baixo quanto o tal willians.
    Se uma PORCARIA dessa chegar nas mãos do meu filho, JOGO NO LIXO.
    Eu já ensinei meus filhos a respeitar todos e qualquer ser-humano e não precisa que uma tranqueira como willians venha querer INDUZIR as crianças a serem homossexuais e pior, com apoio de.um governo incopetente.

  2. Enfim, vamos colocar as crianças q não podem ser presas e nem votar por serem crianças, mas podem escolher se querem mudar de sexo, bem normal

  3. Engraçado! ! Ninguém fala da educação moral e cívica e do ensino religioso que foram tirados de nossas crianças! !
    Não tenho nada contra homossexuais!
    Mas incentivar isso as crianças é uma coisa errada. Deixe pra um adulto decidir sobre sua vida. Não contaminem a inocência das crianças.

  4. Isso é um verdadeiro absurdo esse doente querendo infuenciar nossas crianças e ninguém toma uma atitude isso significa o satanismo no poder começando do presidente da república à esse deputado de merda que mudar os valores das familias e crianças brasileira ninguém se dar conta que deus possa ter misericórdia de nossas crianças e juventude

  5. Meu Deus foi a matéria mais ridícula e os comentários mais burros que já vi, onde esse país vai parar com tanta gente ignorante e uma mídia esdrúxula?

Deixe uma resposta