Fiuza comenta reclamação de Lula à Globo sobre “cobertura exagerada”. Seria o “excesso de democracia”?

Guilherme Fiuza tirou sarro da reclamação de Lula a Juca Kfouri. O ex-presidente teria se queixado por considerar “exagerada” a cobertura midiática das manifestações de 2013.

Fiuza lembrou da declaração absurda de Lula sobre a Venezuela, onde ele disse existir “excesso de democracia”.

Anúncios

2 comentários sobre “Fiuza comenta reclamação de Lula à Globo sobre “cobertura exagerada”. Seria o “excesso de democracia”?

  1. HIPOCRISIA E IMORALIDADE DO PT
    Até quando vamos ter que aguentar esses psicopatas como  políticos? O problema do PT não é apenas  corrupção, isso tem em todos os partidos. Mas essa glorificação que eles fazem a regimes de ditadores assassinos como Fidel, Guevara e Maduro é completamente IMORAL. E tem coragem de falar em democracia? HIPÓCRITAS! Essa corja socialista do PT deveria ser presa por isso. Um país que tem como objetivo a liberdade jamais poderia permitir esse tipo de discurso… E usam de pura demagogia populista para enganar a população. São uns dementes que deveriam estar na cadeia, que é o paraíso socialista perfeito para eles.

  2. “Um tiro no pé, assim eu chamo as manifestações por todo Brasil que se iniciaram em São Paulo com o único objetivo de desestabilizar o governador visando as eleições de 2014, capitaneadas pela esquerda do PSTU, PCO e PC do B sob a orientação do PT. O maior orçamento estadual do Brasil em torno de R$ 180 bilhões que corresponde a 30% de toda arrecadação do país é o alvo a ser atingido principalmente pelo PT. Entretanto quando se começa um movimento nunca se sabe aonde ele vai parar, e, quando a população repudiou o vandalismo aplicado pelos primeiros manifestantes houve um retrocesso no movimento e a este se somaram milhares de outros manifestantes que mudaram o foco e passaram a reivindicar toda mazela petralhista. Era só o que faltava para acender o estopim do resto do país que de há muito tempo apenas assistia ao corporativismo mercantilista do governo federal com o congresso nacional. Um mensalão que nunca acaba, enriquecimentos ílicitos, condenados legislando, banditismo no auge, educação e hospitais um lixo, infraestrutura caótica e em cima de tudo BILHÕES GASTOS COM A COPA. Foi a gota d água que desabou em cachoeira de protestos e violência. E não poderia ser de outra forma, pois é assim que o PT, CUT, MST, SEM TETO ensinaram o Brasil”. – Este texto foi escrito na época das manifestações e define porque o Luladrão ficou bravo com a Globo.

Deixe uma resposta