VÍDEO: MST faz ataque terrorista selvagem a fazenda do Paraná

Na madrugada deste do último dia 23, uma gangue do MST atacou a Fazenda Mutamba, no município de Marabá, interior do Pará. As cenas exibidas no vídeo abaixo mostram que os militantes petistas fantasiados de trabalhadores rurais só sabem semear a violência, a brutalidade e a selvageria.

Anúncios

6 comentários sobre “VÍDEO: MST faz ataque terrorista selvagem a fazenda do Paraná

  1. Há cerca de 2 semanas, um primo meu teve a pequena fazenda invadida pelo MST, que o colocou na rua com toda a família. O mesmo fizeram com diversos pequenos produtores rurais de Rubim/MG próximo a Governador Valadares. Ou seja, as ações estão sendo feitas não mais em estados de menor impacto e atuação midiática, mas agora em Minas também e destruindo a vida de gente humilde e trabalhadora. O silêncio da grande mídia brasileira é sinal da falsa democracia em que vivemos!

    1. É verdade. Para se vingar do fazendeiro, eles cortam as pernas do gado e os deixam agonizando no curral.
      Vi um vídeo onde os sem tetas, mataram as vacas que estavam prenhas e retiraram os fetos, deixando-os ao lado do animal. Pura covardia.

  2. Depois quando levam chumbo, pagam de vítima…É sempre assim!!!E a maldita mídia não mostra a verdadeira face deles…Até qndo vamos tolerar esses vermes!!!Esses parazitas!!!

Deixe uma resposta