Relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho avisa que haverá grande revolta se Temer recriar imposto sindical

Rogério Marinho, o relator da Reforma Trabalhista na Câmara de Deputados, declarou ao Poder360 que se Michel Temer ressuscitar o imposto sindical “haverá uma grande revolta”. Confira um trecho da entrevista do parlamentar ao Poder360:

“O governo prometeu que não ressuscitaria o imposto?

Foi o que o Palácio do Planalto nos informou. Vi nos jornais esse encontro com sindicalistas. Mas quero crer que o governo manterá a palavra. Tenho que acreditar no que me disseram.

E se ressuscitar?

Não sou porta-voz do Congresso. Mas sinto aqui que haverá uma grande revolta, até mesmo entre deputados que apoiam o governo, como eu. Creio que o Congresso derrubará a MP se ela for editada. Vai ser muito ruim para o governo.

Anúncios

2 comentários sobre “Relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho avisa que haverá grande revolta se Temer recriar imposto sindical

  1. Sindicalista não manda no Brasil, quem manda no Brasil somos todos nós brasileiros e nós não queremos a volta do imposto, se o Presidente der mais ouvido aos Sindicalistas estará desprezando a Sociedade, ai até eu que torço pela permanência de Temer até o final do mandato vou pras ruas pedir sua saída e com certeza junto com o restante dos Brasileiros trabalhadores.

Deixe uma resposta