Internauta comenta sobre dramalhão de Joesley: “Chama a esquerda pra te defender; eles não têm preconceito com corruptos”

Em resposta a um post feito pelo ex-deputado Roberto Jefferson, que comentou o dramalhão de Joesley Batista, um usuário do Twitter escreveu:

Joesley não tem motivos para chorar. A verdade é que apesar de ser criminoso confesso, ele foi totalmente liberado de qualquer punição tão logo assinou o suspeito acordo de delação com a PGR. Foi “inocentado” mesmo sendo totalmente culpado, mesmo assumindo que foi cúmplice em inúmeros crimes que lesaram os cofres públicos.

Anúncios

Um comentário sobre “Internauta comenta sobre dramalhão de Joesley: “Chama a esquerda pra te defender; eles não têm preconceito com corruptos”

  1. 1) O Joesley Bandido sabe como atingir o coração bondoso do brasileiro. Seu relato emocionante e dramático deve ter feito muitos chorarem de compaixão e pena, por conhecerem agora o sacrifício e o sofrimento de um ser humano tão caloroso e importante para o Brasil.
    (Snif, snif! Acho que entrou alguma coisa no olho.)
    As dezenas de milhões de pessoas sem emprego, sem dinheiro no fim do mês, com algum doente em casa que precisa de medicamentos caríssimos, enfim, todos que têm centenas de problemas na vida ficarão emocionados e comovidos, após lerem o “67 Dias e 67 Noites” do Joesley Bandido.
    A Netflix fará a dramatização dessa obra imperdível, candidata ao Emmy de melhor série policial-política-cômica-jacobina.
    2) Daqui a pouco o sujeito dirá que é o Trump brasileiro e será candidato à Presidência da República.
    Naturalmente, seu candidato a vice será o sempre alegre e divertido Janô Bolivariano.
    3) O Joesley Bandido quer ser o heroi do Brasil? Primeiro, devolva os bilhões de dólares que afanou do BNDES para montar seu império. Depois, faça a distribuição gratuita dos produtos Seara para todos os interessados, via preenchimento de um cadastro on-line.
    Se o sujeito fornecer gratuitamente carne de frango e hamburguer durante um ano, deixarei de chamá-lo Joesley Bandido: será apenas Joesley Ex-Bandido.

Deixe uma resposta