Grupo de artistas pró-PT pede encontro com Janot às vésperas de votação da denúncia

O Painel da Folha informa:

O grupo de artistas que encabeça o movimento “342 agora” quer se reunir com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Eles pressionam deputados a votarem pela aprovação da denúncia contra Michel Temer e pretendem demonstrar apoio à atuação do Ministério Público.

E mais:

Interlocutores da trupe procuraram assessores da PGR pedindo o encontro — a ideia é fazer o ato antes de 2 de agosto, data em que está marcada a votação da primeira ação contra o presidente na Câmara.

O 342 é um movimento criado e coordenado por atores, cantores e militantes de extrema-esquerda que apoiaram publicamente o PT, o PSOL e o PCdoB, e que atuaram contra a saída de Dilma. Nele estão algumas figuras já bem conhecidas do público, tais como Wagner Moura, Letícia Sabatella, Caetano Veloso e até o senador da REDE Randolfe Rodrigues, que apareceu em um vídeo com toda a turma.

Este encontro faz parte da agenda e certamente tem como finalidade demonstrar apoio a Janot, petista que ocupa a PGR até o próximo mês de setembro e que concedeu impunidade total aos empresários corruptos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, empresa que enriqueceu bilhões de reais durante os governos Lula e Dilma e que até o momento ainda atua no mercado como se nada tivesse acontecido.

Anúncios

4 comentários sobre “Grupo de artistas pró-PT pede encontro com Janot às vésperas de votação da denúncia

Deixe uma resposta