BOMBA: Lula confessa encontro com dono da Rede Globo na casa de Palocci

Um excerto da entrevista que Lula deu a José Trajano e Juca Kfouri na semana passada (e que pegou muito mal para os ditos jornalistas esportivos) é bastante revelador.

Ali Lula mostra que teve uma reunião com o José Marinho (dono da Rede Globo) na casa de Antonio Palocci em 2013.

Na conversa Lula deixa escapar que o assunto teria sido a cobertura das manifestações de 2013.

Porém, muito se fala nos bastidores que a delação de Palocci envolvendo a Rede Globo estaria sendo abafada, o que está deixando muita gente de cabelo em pé.

Assista:

Anúncios

5 comentários sobre “BOMBA: Lula confessa encontro com dono da Rede Globo na casa de Palocci

  1. Que sujeito sórdido. Quer dizer que ele não queria que a Globo mostrasse o movimento popular que ficou contra a Dilma e o Sergio Cabral que destruiu o Rio de Janeiro. Sujeito baixo. Sabem por que ele ficou bravinho pela cobertura da Globo? Porque deram um tiro no pé. Abro aspas para explicar algo que escrevi em 2013. “Um tiro no pé, assim eu chamo as manifestações por todo Brasil que se iniciaram em São Paulo com o único objetivo de desestabilizar o governador visando as eleições de 2014, capitaneadas pela esquerda do PSTU, PCO e PC do B sob a orientação do PT. O maior orçamento estadual do Brasil em torno de R$ 180 bilhões que corresponde a 30% de toda arrecadação do país é o alvo a ser atingido principalmente pelo PT. Entretanto quando se começa um movimento nunca se sabe aonde ele vai parar, e, quando a população repudiou o vandalismo aplicado pelos primeiros manifestantes houve um retrocesso no movimento e a este se somaram milhares de outros manifestantes que mudaram o foco e passaram a reivindicar toda mazela petralhista. Era só o que faltava para acender o estopim do resto do país que de há muito tempo apenas assistia ao corporativismo mercantilista do governo federal com o congresso nacional. Um mensalão que nunca acabava, enriquecimentos ilícitos, condenados legislando, banditismo no auge, educação e hospitais um lixo, infraestrutura caótica e em cima de tudo BILHÕES GASTOS COM A COPA. Foi a gota d água que desabou em cachoeira de protestos e violência. E não poderia ser de outra forma, pois é assim que o PT, CUT, MST, SEM TETO ensinaram o Brasil”.

  2. Enquanto os comunas Janot, Fachin e a Globo estão empenhados a cassar o Temer.
    Nois aqui nas redes sociais estamos empenhados para eleger o Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018, trabalhamos em cima das causas e não dos efeitos.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!?

Deixe uma resposta