Afronta: UNEAL dará título de Doutor Honoris Causa a Lula

A Universidade Estadual de Alagoas está chocando todos os cidadãos de bem. Mesmo com a condenação do ex-presidente-criminoso Luiz Inácio Lula da Silva, a instituição irá oferecer a ele um título de Doutor Honoris Causa.

A concessão do título foi aprovada em 2012, porém por conta da agenda do chefe de quadrilha que passou seu governo corrompendo o Brasil, a cerimônia ainda estava pendente.

Em 2012 Lula ainda não havia sido condenado, porém manter o título após comprovada sua culpa é uma afronta a todos os cidadãos que pagam impostos e sustentam e UNEAL.

Sem a menor vergonha na cara, o Conselho Superior da Uneal que concedeu o título a Lula por unanimidade, irá aproveitar sua passagem em agosto por Alagoas para realizar um evento formal. Segundo o roteiro da instituição, Jairo Campos: “Será uma grande cerimônia”.

Fonte: Folha Política

Anúncios

2 comentários sobre “Afronta: UNEAL dará título de Doutor Honoris Causa a Lula

  1. Esse título deveria se chamar “Doutor Honores FRAUDE”. Esse senhorzinho envergonhou o país e com certeza terá sua pena de prisão confirmada na segunda instância.

  2. Será que continuaremos sendo o Estado de cabras safados, sempre dando guarida a ladrão? Tenham vergonha na cara e sejam homens o suficiente para revogarem tamanha estutícia que deformará a nossa honra!

Deixe uma resposta