Globo vai reformular programa do esquerdista Marcelo Adnet, que é só fracasso

Segundo  a Veja, a Globo está insatisfeita com os rumos do programa do humorista de extrema esquerda Marcelo Adnet.

A matéria diz: “A Globo substituiu os redatores do Adnight, programa estrelado por Marcelo Adnet que não decolou. A atração terá novo formato, com cenas externas”.

Adnet é conhecido por misturar a agenda política com humor, o que afasta boa parte do público.

Anúncios

13 comentários sobre “Globo vai reformular programa do esquerdista Marcelo Adnet, que é só fracasso

  1. Nem sabia que existia ainda, muito chato, apelativo, repetitivo e sem graça! Inteligente? Sei não, copiar TV Pirata não me parece algo que possa ter este conceito. É o tal do “legalzinho” mas nada que empolgue a ponto de querer ver dois programas seguidos.

  2. Não entenderam ainda, a população “claro que não todos”, não suporta mais essas pautas esquerdistas enfiadas goela abaixo, são chatos, apelativos, pregam uma visão de mundo totalmente ao contrário do consenso popular. Ou seja, vão continuar fazendo programas para eles mesmos acharem engraçado. Tchau Goebbels e toda grande mídia manipuladora, vocês já eram.

  3. Essa porcaria ninguém assiste mesmo. Tinha que reformular a droga da Fátima Bernardes que, essa sim, atinge uma audiência enorme e só leva lixo pra dentro da casa das pessoas.

  4. Malcolm Muggeridge, uma das mentes mais fascinantes do século XX, expôs em cores desnudas, o despropósito que é se falar em humor politicamente correto : “Humor e bom gosto são uma contradição em termos: algo como uma prostituta casta”.

  5. A Globo tinha que rever é sua orientação política, se quiser sobreviver… Não adianta reformular programas. O povo tá saturado de suas esquerdopatias… Será que não se tocam?

  6. Não passa de um pseudo humorista.Esquerdista, querendo impor sua ideologia, assim como a Globo faz com todos os seus queridinhos do momento. A que já vem no segmento, Monica Iozzi que, a todo custo,querem fazê-la parecer atriz!

Deixe uma resposta