Tico Santa Cruz passa vergonha um dia após ter dito: “Lula, sinceramente esperava mais de um chefe de quadrilha! 606 mil reais na conta?”

Logo após Moro ter decretado o bloqueio de R$ 606 mil reais das contas de Lula, o músico pró-PT Tico Santa Cruz se precipitou e entendeu que isso seria uma forma de inocentar o ex-presidente de ser “chefe de quadrilha”.

Ele disse: “Lula, sinceramente esperava mais de um chefe de quadrilha! 606 mil reais na conta?  Nenhum gasto de cartões de crédito em milhares de dólares? Nenhuma aulinha de tênis para os netinhos? Nenhuma conta na Suíça? Nada de diamantes ou pedras preciosas?  Porra Lula, conta logo onde você oculta todo dinheiro que roubou da Petrobras! Escondeu em qual bosque? Gastou com o que?  Desse jeito não vai dar pra fazer nem uma mini série contando sua trajetória como maior bandido de todos os tempos!  Assim não dá!”

Pois no dia seguinte, Moro decretou o bloqueio de R$ 9 milhões em planos de previdência privada, quebrando toda a narrativa de Tico.

Anúncios

88 comentários sobre “Tico Santa Cruz passa vergonha um dia após ter dito: “Lula, sinceramente esperava mais de um chefe de quadrilha! 606 mil reais na conta?”

    1. Kakakakakakakakakakaka
      Esse Titico Santa cruz é um parasita FDP;
      Defensor de BANDIDOS!
      REJEITO SANITÁRIO!!! 💩💩💩

  1. O Tico é mesmo um tico, kkkk, um tico de inteligência. O idiota saiu em defesa do maior ladrão de todos os tempos, sendo inclusive irônico ao defender o maior ladrão de todos os tempos e em seguida se deu mal com a noticia que veio comprovar que o maior ladrão de todos os tempos é realmente o maior ladrão de todos os tempos, e isso se torna indiscutível com o roubo dos nove milhões. E isso é porque ainda não bloquearam os quinze bilhões que ele tem em paraísos fiscais. Tico de inteligência, da proxima vez espera o desfecho dos acontecimentos, kkkkkkk. Imbecil!

  2. Acho que a RFB precisa começar a ser explicar por não enxergar o locupletamento de pessoas públicas, em montantes gigantescos, não tem como não levantar uma red flag. Quanto ao tico, quem defende ou anda com porcos, farelo come!

    1. Existe uma lei que impede a Receita Federal investigar pessoas públicas: presidentes, senadores, deputados e outras pessoas consideradas “públicas”. A operação Lava-jato foi uma exceção concedida e olha no que deu. Claro que foi o legislativo que criou a lei (os mesmos que não podem ser investigados).

  3. Quem é esse tal de Tico Santa Cruz? É algum jogador de futebol da série C? Ele é do time Santa Cruz? Ele é padre? Dizaê!!!

Deixe uma resposta