O excomungado Boff lança ameacinha contra governo: “virá violência”

O teólogo Leonardo Boff – excomungado pela Igreja Católica – resolveu usar a tática da ameaça contra o governo Temer.

Em seu Twitter, ele escreveu: “Temo que dentro de pouco tenhamos sequestros e terrorismo no Brasil, em reação aos excessos do governo. A corda vai arrebentar, virá violência”.

Como ele fala que os supostos sequestros e atos de terrorismo ocorram em reação ao governo, provavelmente Boff trata de ações da extrema esquerda.

Porém, é muito pouco provável que as preces macabras de Boff sejam atendidas, uma vez que mesmo que atos de terrorismo possam ocorrer – e já aconteceram, como na falsa greve de 28/4 e semanas depois em atentados em Brasília -, eles não possuiriam magnitude necessária para criar um cenário de caos.

O excomungado fica apenas pelo blefe, mas deixa aberta a oportunidade para que seja investigado por apologia à violência.

Anúncios

5 comentários sobre “O excomungado Boff lança ameacinha contra governo: “virá violência”

  1. Ele realmente é um bofe intelectual. Venham com ameaças que as forças armadas os aguardam, aqui não é Venezuela ou Cuba, estamos no Brasil aqui a impera o Direito Democrático ao contrário daqueles amados pela esquerda. Boff, resigne-se à sua insignificância mental.

  2. Eu acho que ele está certo. Tomara mesmo. Será um boa hora para limpar o Brasil das esquerdas. Será olho por olho, dente por dente, sangue por sangue. Chega de Blof, ou melhor, de blefe. Se forem homens que cumpram o prometido. Ou será que são apenas maricas mortadelas???

  3. O cara já é excomungado pela Igreja Católica , mostra com suas palavras que realmente faz parte da seita satânica de Lula e adeptos. Qualquer movimento contra a democracia ,será rechaçado drasticamente pelas forças armadas, não tenho dúvida!

Deixe uma resposta