Matéria mostra que casal Moro vive sob escolta e anda em carros blindados mas não perde a esperança

Rosangela Moro deu uma entrevista à Veja sobre a relação do casal. Na introdução da matéria se encontra a seguinte informação: “Advogada tributarista e especializada na defesa de entidades do terceiro setor, Rosangela, de 43 anos, hoje é obrigada a usar escolta, carros blindados e a preocupar-se em saber quem aperta sua mão.”

Porém, ela demonstra a esperança de que tudo isso seja por uma mudança do atual estado de coisas.

Ela afirma: “Não posso perder as esperanças. Vejo muita gente, amigos meus, indo embora por causa da corrupção. Há uma elite produtiva e intelectual que simplesmente parou de acreditar, e isso é muito ruim para o nosso futuro. Acho que a Lava Jato veio para que deixemos de varrer a sujeira para debaixo do tapete. É um pontapé inicial. A partir dela, as pessoas estão cobrando mais. Mas também temos de fazer a nossa parte: parar de furar fila, de estacionar na vaga de idoso sem ter direito a ela… Ao visitar Portugal, meses atrás, fui abordada por portugueses que falavam com orgulho do seu país. Isso não acontece no Brasil. Mas espero que as pessoas um dia tenham orgulho de morar aqui.”

Anúncios

9 comentários sobre “Matéria mostra que casal Moro vive sob escolta e anda em carros blindados mas não perde a esperança

  1. Deus a abençoe e toda a sua família. Estamos carentes de exemplos de moral e ética. Antes do juiz Moro e da Lava Jato eu não me sentia orgulhosa de nada daqui. Será que o Brasil realmente vai mudar? Eu quero crer que sim. Mas é difícil quando você vê políticos criminosos concedendo entrevistas e fazendo campanhas. E o STF soltando tantos outros criminosos…Os Friboys livres. É realmente muito difícil.

  2. Sim. Temos vergonha sim. Pobre povo brasileiro. A vergonha começa por conta de seu naridinho este sim envergonhando a magistratura. Não esra combatendo a corrupção. Está isto sim mantendo a corrupção . Ele não passa de um capacho da casa grande se não for integrante dela. Como esposa dele e natural que defenda. Por outro quem vice advogava mesmo. Se perguntou que seu marido não já conhecia Yossef na época do Banestado. Só agora nesta aparece como herói Até o jornalista que inventou a palavra petralha está criticando sua sentença contra o Lula. Não tem pessoas nem cabeça. Orgulho do Brasil , no exterior , tínhamos na época do Lula. Me perdoe, mas seu marido envergonha o judiciário e o Brasil.

  3. Ralph em que país vc vive, como explicar 9 milhões em previdência?
    Isso o que ele declarou imagina o que está escondido em paraísos fiscais
    E a fortuna do Lulinha como explicar ?
    Lula o maior criminoso do Brasil

  4. A comédia em todos os comentários de todos os posts é que o maior índice de assassinato a língua portuguesa vem da esquerda, seriam estes infiltrados do regime cubano, ou seriam estes tão apressados em escrever bobagens que simplesmente ignoram o português?

Deixe uma resposta