Lula se supera e aciona Justiça para pedir dinheiro de apartamento do Guarujá

Lula supera todos os limites inimagináveis de duplo padrão. Parece até personagem de comédia. Pena que ninguém está achando graça.

Agora, segundo a coluna Expresso, da revista, Época, ele está cobrando na Justiça a restituição de R$ 300 mil da Bancoop e da OAS referentes ao apartamento 141 do edifício Mar Cantábrico – que passou a se chamar Solaris –, em Guarujá.

Os advogados de Lula disseram que as parcelas foram pagas pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro. O espertão Lula quer receber a bolada de uma só vez.

Vale lembrar que o documento apreendido na residência de Lula mencionava o triplex, mas, após uma rasura, apontava para este apartamento. Como Marisa Letícia ainda não foi inocentada, ela pode ter seu inventário confiscado.

Anúncios

3 comentários sobre “Lula se supera e aciona Justiça para pedir dinheiro de apartamento do Guarujá

    1. Kkkkk Realmente o nome do edifício tinha que mudar. Uma pessoa que não dá conta de falar Triplex direito nunca ia conseguir dizer “- Vamos tornar umas pingas no meu Triplex no Mar Cantábrico.” 😂😂😂😂😂

      1. Tudo isso é bom e devemos torcer para que aconteçam mais absurdos e incoerência nas articulações; Somente assim, ficará claro quem é esse homem e não o personagem fictício que ele criou.

Deixe uma resposta