Vice de Doria, Bruno Covas escracha irmã de jornalista petista da Folha

Em vídeo publicado hoje na fanpage do vice prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), o sucessor de Doria apareceu ao lado do prefeito regional de Pinheiros Paulo Mathias e do vereador Fernando Holiday do MBL. Os três aproveitam a oportunidade para anunciar que a Praça dos Libaneses foi revitalizada, veja texto:

“Amigos hoje estamos entregando a Praça dos Libaneses totalmente revitalizada com ajuda da iniciativa privada e custo zero para a Prefeitura de SP. Obrigado a todos os envolvidos nessa ação!! Fica aqui meus parabéns aos amigos Paulo Mathias e Fernando Holiday !!”

O anúncio, porém, não agradou a internauta Lu Fioratti. Em comentário lacônico, a jovem afirmou: “Pilantragem reunida”. A ofensa e o ataque gratuito não ficaram baratos e, ao estilo Doria e relembrando os bons tempos de seu avô, Bruno não levou ofensa pra casa e deu uma invertida na petista, identificada como irmã do colunista da Folha de São Paulo Gustavo Fioratti, crítico frequente da atual gestão:

A petista, contudo, tentou inventar uma história estranha pra se safar, mas não colou. Covas escrachou e expôs, mais uma vez, a falta de educação e intolerância petista, dessa vez nas redes sociais. De quebra, desmascarou a agenda do jornalista militante do jornal ultraesquerdista Folha de São Paulo. Lamentável.

Veja com mais detalhes:

bruno covas lacre 01

Anúncios

3 comentários sobre “Vice de Doria, Bruno Covas escracha irmã de jornalista petista da Folha

  1. Gente do bem vamos ficar frios é natural que os Esquerdopatas e Comunistas estejam desesperado.
    Já perceberam que em 2018 dificilmente farão um Senador, Governador e muito menos o Presidente com ou sem o molusco.
    O Socialismo e Comunistas estão mortos e ainda não caiu a ficha para os comunas.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

Deixe uma resposta