O fim da picada: jornalista culpa PM assassinado pela sua própria morte e causa revolta

A EPTV, emissora de televisão que reproduz os sinais da Rede Globo na região de Ribeirão Preto, causou revolta ao noticiar o assassinato de um policial militar dando a entender que ele teria culpa no caso. Revoltado, o Coronel da PM Humberto Gouvea Figueiredo emitiu uma nota de repúdio à emissora:

Na qualidade de Comandante do Policiamento do Interior – 3, eu Coronel PM Humberto Gouvea Figueiredo, consciente dos meus atos, gostaria de registrar a minha indignação em relação à Emissora de Televisão que reproduz os sinais da Rede Globo na região de Ribeirão Preto (EPTV Ribeirão) pela forma como noticiou o fatídico evento que ceifou a vida de mais um Herói da Polícia Militar, o Sd PM Erick Henrique, que servia à sociedade paulista na cidade de Guariba, covardemente assassinado por criminosos em 13/3, quando atuava em ocorrência de roubo a carro forte havido na vicinal que liga Jaboticabal a Barrinha. Como se pode verificar no vídeo, a jornalista em tom irônico atribui a morte do policial militar como tendo sido ele mesmo o responsável, já que, segundo ela, os bandidos “não tinham a intenção de matar ninguém, pois tinham poupado a vida dos vigilantes”. Lamentável uma emissora que prega “padrão de qualidade” tratar com tanto desrespeito o único segmento social que expõe a risco sua vida na defesa de quem sequer conhece. Desconsiderar a dor de uma mãe é um pai que perdeu seu único filho e de uma noiva que viu partir o amor da sua vida merece um só sentimento: INDIGNAÇÃO! Em nome dos quase 4 mil policiais que comando, registro o Meu repudio a esta emissora.

Confira o trecho do programa:

Anúncios

24 comentários sobre “O fim da picada: jornalista culpa PM assassinado pela sua própria morte e causa revolta

  1. Não é a primeira vez que ouço este tipo de comentário. Acho que tá na hora de chamar a direção da rede GLOBOLIXO e exigir uma explicação e que seja ao VIVO. OU pedir um direito de resposta e deixar claro o descontentamento com as posições da GLOBOLIXO. Não é possível que tenhamos de conviver com estas REPORTEZINHAS DE MERDA que julgam tudo pelo viés da esquerdopatia. Que bando de desgraçadas da GLOBOLIXO. Que os bandidos invadam suas casas e façam gato e sapota destas canalhinhas que depois vão as delegacias pedir socorro. QUE LIXO.

  2. Acredito que o Cel. Humberto Gouveia de Figueiredo não escreve apenas em seu nome e em nome de quase 4 mil policiais sob seu comando, acredito que ele escreve em nome de todas as pessoas de bem deste pais

  3. Kkkkkkkkk….será que os polícias atacaram?
    Kkkk, claro que sim….é o trabalho dos policiais. Seria estranho o policial ver ladrões assaltado um carro forte e ficar só olhando!

    Pelo amor de Deus, essa bosta de pais está com os valores invertidos.

    Bsndido é bonzinho por poupar a vida de vigilantes e ela quase diz que os bandidos mataram o policial em defesa própria, validando o ato!

    Tenho vergonha de morar num país assim , com pessoas que se portanto dessa maneira .
    Nojo

  4. Essa emissora está enrolada em problemas financeiros, empréstimos do BNDES, benesses recebidas do govermo petralha, etc… já já vai deixar de ter a audiencia que tem e influenciar na vida dos idiotas que acreditam no que ela diz….

    1. Sempre morrer o bandido, essa tem que ser a máxima que rege a lei natural e seja como for e a hora que for da idade que for, ser bandido foi a opção de vida dele sim e mata sem dó de ninguém , por isso “bandido bom ainda é bandido morto” Bolsonaro neles.

    2. The him, vc é o retrato da nossa sociedade de merda, seu lixo. Isso se não for só um otário metido a bandidinho se escondendo atrás do teclado, q quando é pego fazendo merda chora e pede “por favor, senhor”, “faz isso não, senhor”. Seu lixo.

  5. “será que os policiais atacaram os bandidos”… Foi isso mesmo que eu ouvi??? É inacreditável que uma profissional de imprensa, formada, estudada, não tenha o mínimo noção do tamanho da barbárie que está dizendo…. Sinceramente uma emissora deveria ter por si só vergonha de ter pessoas como esta representando seu nome. Que país é esse????

  6. Na lógica dela a policia não deve atacar os bandidos. É só deixar a quadrilha atuar à vontade que tudo se resolve em paz! Deixemos os bandidos agirem à vontade…

  7. É, simplesmente, o cúmulo do absurdo! Falta de competência profissional! Falta de sensibilidade humana! Falta de consciência! Falta de visão do que é sociedade! Não perdeu o emprego?! Eta inversão de valores está apodrecendo a sociedade brasileira. O “politicamente correto e o direito dos manos” estão acabando com os reais e verdadeiros princípios éticos e morais, graças, em boa parte, a este tipo de profissionais da imprensa!!

  8. o postura dessa infeliz é de quem tem parentes no crime,ou pensa que policial tem que morrer,não só ela como o diretor de jornalismo dessa tv tinha que ser mandado embora desse emprego,eles estão na profissão errada.

  9. A inversão de valores neste país chegou a um nível surreal! A escrotidão da ideologia esquerdista tem que ser combatida abertamente! A imbecilidade de alguns jornalistas dá nojo! Na opinião desta idiota, a polícia “atacou” os marginais, e por isto o PM foi morto! Este tipo de jornalista tinha que ser banido dos meios de comunicação, bem como estas emissoras também, pois prestam desserviço a sociedade!

Deixe uma resposta