Jean Wyllys cita texto de deputada comunista para atacar Moro e, acredite, ainda provoca a apresentadora Xuxa

O deputado socialista Jean Wyllys anda descontrolado ultimamente, principalmente depois da condenação de Lula.

Wyllys reproduziu a narrativa de uma deputada comunista de Portugal atacando Sérgio Moro.

Daí Wyllys endossou: “Minha amiga e deputada Joana R. Mortágua, uma das grandes expoentes da nova política portuguesa e europeia, antenadíssima com o que acontece na política brasileira, tece uma crítica ácida ao “herói” com pés de barro e sua justiça parcial e partidária. A máscara de Moro já caiu no além-mar. Viu, Xuxa?”.

O detalhe é que comunistas existem em todos os países, e a repetição das narrativas falsas por eles não significa nada em termos de reputação de Moro, que segue recebendo amplo apoio nacional e internacional daqueles que não são comunistas.

Em tempo: Jean Wyllys se calou após Lula ter atribuído o rótulo “frescura” à atitude do PSOL. Até agora Wyllys não gritou contra a “homofobia” de Lula.

Anúncios

4 comentários sobre “Jean Wyllys cita texto de deputada comunista para atacar Moro e, acredite, ainda provoca a apresentadora Xuxa

  1. Sinceramente, não sei que brasileiro em sã conciência, acha que esse deputado o representa. Esse rapaz, ultrapassa a berreira do ridículo. Tenho um sentimento de pena dele

Deixe uma resposta