Blog Brasil247 deixa escapar que CNBB está organizando atos pró-Lula

A CNBB, instituição de orientação supostamente católica conhecida por permitir “palestras” da CUT e do MST, tem ajudado a convocar atos em defesa de Lula. O Brasil 247, site petista, deixou escapar esta informação em uma postagem recente. Veja:

O fato é que nem assim tem adiantado. Os atos pró-Lula tem sido um fracasso retumbante.

Anúncios

24 comentários sobre “Blog Brasil247 deixa escapar que CNBB está organizando atos pró-Lula

  1. Por se tratar de uma instituição reconhecidamente poderosa e influente, a Igreja Católica, dese há muito, chamou a atenção da cúpula comunista soviética, que deliberadamente infiltrou no seu seio dezenas de agentes secretos com o intuito de, sutilmente, promover nela uma silenciosa e duradoura doutrinação ideológica. O plano deu tão certo que resultou na criação da CNBB que – muitos não sabem – não tem a menor ligação com a Igreja Católica, e também a Teologia da Libertação, de fundo totalmente ideológico, que tem como um dos seus maiores representantes o padre Leonardo Boff, assumidamente comunista, que trabalhou junto com Fidel Castro e mantém alto posto dentro da esquerda na esfera internacional.

  2. A CNBB É COMPOSTA DE BISPOS COMUNISTAS QUE SEGUEM A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO DO INFAME LEONARDO BOFF E SÃO ALIADOS DO PT, TODOS ELES SÃO SERVOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL ASSIM COMO ESSE PAPA ARGENTINO.

    1. A igreja católica é neste caso o parceiro útil, mas a esquerdalha crítica a igreja, detona a igreja, quer espalhar ideologia de gênero para crianças e adolescentes e outros desvios comportamentais é a Igreja adota o Lula e o PT como instituição não deve jamais apoiar o comunismo. O PT não é democrático, o Lula e o PT roubaram a nação brasileira em mais de 80 bilhões de dólares e a Igreja vai defender o status quo. Isso é síndrome de Estocolmo ou de down?
      Como a CNBB pode apoiar um crápula desses?

      Jesus volta logo.

  3. Uma prova incontestável de que Deus existe. Mesmo com apoio de bispos, esse demônio não vai se safar. Eu creio em Deus e Ele não vai permitir a vitória desse ladrão e vai punir esses bispos comunistas.

  4. É incrivel a insanidade destes participantes da religião católica. Devemos continuar católicos, pois não vamos aceitar esta participação partidária. O papa é politiqueiro, não politico.

    1. Para a altura do seu governo,o catolicismo não está acabando,muito pelo contrário, muitos que estavam afastados estão voltando graças a Deus. Aprenda separar as coisas!

  5. agora a casa caiu é o fim da picada, aonde estamos, já deixou o islão invadi o pais e agora teremos que fazer uma cruzada contra todos os bandidos

  6. A CNBB é uma vergonha para o Brasil, uma casmorra que se diz católica e envenena o catolicismo. Acho que a URSS conseguiu o seu intento…. Contaminar a religião e desvirtuar o cristianismo. Sabia que a fé judaico cristã é um dos óbices que impede o comunismo de ser implantado no ocidente.

  7. Nota 1000 para a Igreja Católica, que aguenta mais os ladrões Temer, Aécio, Serra, Alckmin, FHC, sustentados pelo partidário e seletivo “juiz” Moro. Parabéns, CNBB. Lula 2018, 2022 e sempre!!!

    1. seu vagabundo. a igreja católica, com todo o seu legado de 2000 anos, não merece a compnahia heregs sanguessugas como lula e toda essa patota maldita da cnbb. vá à merda seu estrume de vaca

  8. Jesus veio para perdoar os pecados, perdoou um ladrãozinho também, mas, não vamos confundir as coisas. A política no Brasil virou moda por individuos que , por meio da vontade do povo ingênuo e burro os coloca no pedestal e lá eles aumentam seus vencimentos, inventam uma profissão que inexistente, criam vantagens e roubam . Lula não é exceção e é ladrãozinho! Agora surgem alguns que. não expressam o pensamentos dos católicos para, fazer campanha, tentando inocentar o maior larápia deste país. Vocês, bispos, cuidem do rebanho e se preocupem mais com as ovelhas que somem todos os dias e por culpa de vocês!

  9. “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha casa. E as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Eu creio nas palavras Dele, e tenho certeza que esses traidores da fé não triunfarão. Imagina! Apoiar defensores de regimes que condenam a fé religiosa! O sangue derramado por tantos mártires fiéis à Igreja verdadeira não terá sido em vão.

  10. A é santa pela origem, missão e fim profetizado e garantido por Jesus através de São Pedro e O Espírito Santo. Órgãos como esta CNBB são os fariseus modernos. Mas esta geração de seminários tomados por comunista está passando. Deus nos deu a Lavajato nas mãos de Moro, o novo Tiradentes, vai nos livrar desses lobos. Amém.

  11. Corrigindo o texto acima: A Igreja é santa pela origem, missão e fim profetizado e garantido por Jesus através de São Pedro e O Espírito Santo. Órgãos como esta CNBB são os fariseus modernos. Mas esta geração de seminários tomados por comunistas está passando. Deus nos deu a Lavajato nas mãos de Moro, o novo Tiradentes, vai nos livrar desses lobos. Amém.

Deixe uma resposta