Bene detona tentativa de censurar Kim em debate no MP: “bom é aquele ‘estudante’ de 40 anos, eleitor do Freixo e defensor do desarmamento”

Bene Barbosa, ativista pró-legítima defesa e líder do Movimento Viva Brasil, publicou em seu Twitter um post em crítica ao jornal O Globo, que teria tentado impedir a participação de Kim Kataguiri em um debate sobre segurança pública.

A perseguição ao Kim começou após ele publicar, através do MBL, um vídeo no qual defendeu a proposta de lei que quer acabar com o regime semiaberto. No vídeo em questão ele apresentou alguns dados que são de conhecimento público, mas grupos de extrema-esquerda partiram para cima dele a fim de desmenti-lo.

Na prática, aconteceu que um grupo de supostos jornalistas ligados a movimentos de extrema-esquerda apontaram os dados de Kim, no vídeo, como falsos, e depois usaram todo tipo de malabarismos retóricos baixos para tentar vender a imagem de que estas informações eram mentirosas, tudo com a intenção de denegri-lo e, é claro, censurá-lo.

O jornal O Globo, que aparentemente segue a mesma agenda, provavelmente iria preferir que Alessandro Molon participasse dos debates em vez do Kim.

Anúncios

6 comentários sobre “Bene detona tentativa de censurar Kim em debate no MP: “bom é aquele ‘estudante’ de 40 anos, eleitor do Freixo e defensor do desarmamento”

  1. Movimento.B u r r o s Livres…..bateram cascos às ruas à época dos 25 cents das passagens ( localizado único setor), enfiando a Fica no Chão Avestruz ao ……qdo a Quadrilharouba o povo em 50 cents ( aumento q se generalizada por toda a economia). Ai no Brasil se V a hipocrisia dos incautos .. diria vi r e os mesmo

  2. A Globo não tem nenhuma credibilidade, são comunas, porque sempre tenta manipular os telespectadores a suas ideias Esquerdopatas e Comunistas.
    São covardes porque em assuntos polêmicos não levam as pessoas que pensam diferentes nos debates, são anti democráticas.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  3. A esquerda está se debatendo com a realidade que aparece nas redes sociais, enfim um lugar onde podemos gritar de insatisfação e sermos respeitados.

  4. O correto, é todo cidadão de bem, que tem amor à pátria e as pessoas de bem, censurar em sua casa a Globo e todo e qualquer veículo de comunicação, vinculado de alguma forma as idéias de esquerda. Fiz isso em meu lar e os resultados são ótimos, não contribuir com comunistas de qualquer forma é o ideal para que eles desapareçam.

Deixe uma resposta