Alexandre Borges questiona tentativa d’O Globo censurar MBL: “Existe alguém chefiando esse jornal ou virou mesmo bordel do PSOL?”

Ontem o jornal O Globo perguntou: O que passa pela cabeça do MP para convidar Kim Kataguiri para debate sobre segurança?

É uma pergunta por si só tendenciosa e cínica, uma vez que trata-se apenas de um debate. Não é como se fossem nomear o Kim para Ministro da Justiça. Contudo, vindo de quem veio, a pergunta é ainda mais horrenda, pois o grupo Globo promove debates deste tipo há anos e sempre que possível chama “especialistas” no assunto que são, em sua maioria, ligados a ONGs e partidos de extrema-esquerda.

O colunista Alexandre Borges deu uma traulitada no jornal por conta disso, em seu Twitter:

Anúncios

Um comentário sobre “Alexandre Borges questiona tentativa d’O Globo censurar MBL: “Existe alguém chefiando esse jornal ou virou mesmo bordel do PSOL?”

  1. O MP, assim como a OAB, pode convidar quem quiser para debater temas pertinentes. Desde os mais renomados juristas até uma pessoa iletrada, pois segurança pública interessa a todos. A Globo é que deveria se sentir envergonhada de sua ação imoral na questão da JBS e de seu noticiário internacional, que publica FOFOCAS sobre Donald Trump o dia inteiro ao mesmo tempo em que esconde o genocídio e a crise humanitária que ocorrem na nossa vizinha Venezuela, onde dezenas de civis desarmados foram mortos, centenas presos e meninas de 12 anos vão se prostituir em Roraima e na Colômbia para ter o que comer.

Deixe uma resposta