PSOL responde ataque de Lula e deixa esquerdistas ainda mais sem rumo…

Há pouco publicamos aqui mesmo que Lula, em seu Twitter, fez ataques ao PSOL e disse que o partido teria “frescuras com o PT”. Não se sabe exatamente a que Lula se referia, mas sabemos agora que se antes os militantes esquerdistas estavam sem rumo, tendem a ficar ainda mais depois da resposta dada pelo PSOL.

O partido do solzinho psicopático publicou a imagem abaixo em seu Facebook oficial, mostrando quais são as “frescuras” que o partido defende. Algumas até são verdade, mas a maioria é totalmente discutível. Veja:

6d250e5d-6143-4a0c-88a5-94a6de49cce5.jpg

É verdade que muitas destas coisas acima mencionadas realmente nunca foram feitas pelo PSOL. No entanto, o partido deu apoio total e irrestrito ao PT durante a reeleição de Dilma, com vários de seus principais membros aparecendo até em propaganda na TV. O PSOL também travou árdua batalha contra o impeachment de Dilma Rousseff no Congresso e nas redes sociais, tentando manter uma presidente corrupta no poder.

Como se isso não fosse o bastante, o PSOL de fato nunca defendeu os trabalhadores, tal como é posto no item 13. O foco do partido sempre foi as elites intelectuais ligadas ao teatro, televisão e meio acadêmico.

O que realmente importa nisso tudo, entretanto, é o fato de que agora os militantes de ambos os partidos não sabem bem o que fazer. Ainda não há como decidir se apoiam o pai ou os irmãozinhos mais novos da família.

Anúncios

7 comentários sobre “PSOL responde ataque de Lula e deixa esquerdistas ainda mais sem rumo…

  1. Bom, não foi por falta de aviso da gerAnta:

    “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.” Nós, pelo menos, jamais iremos esquecer de uma reflexão de tal “profundidade” (abissal!)…

  2. IMportante frisar que o Psol nunca defendeu as minorias, as mulheres, os LGBTQI, os negros e negras. Basta observar a campanha de difamação que fazem contra o vereador Fernando Holiday, negro, gay e de origem pobre, ao mesmo tempo em que homenageia e apóia alguns dos maiores genocidas, torturadores, e perseguidores das minorias, como Maduro e Che Guevara O Psol usa esse discurso furado apenas pra enganar e angariar a simpatia de pessoas simples que não tiveram a oportunidade de conhecer o história da esquerda no Brasil e América Latina e pousar de “Politicamente corretos”

  3. Psol, como é de esquerda nao presta. Se alguem tiver alguma ressalva de algum país de esquerda que deu certo, favor postar aqui !! Cri.. cri.. cri…

Deixe uma resposta