Mais um partido descarta Bolsonaro para 2018; desta vez o PSDC

No final de maio, o atual partido de Jair Bolsonaro, PSC, descartou a possibilidade de que o deputado seja lançado candidato a presidente pela legenda. Após muitos desentendimentos internos entre o parlamentar e Pastor Everaldo, líder do partido, foi aventada a possibilidade de que o PSC lance o economista Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES.

O deputado já vinha há algum tempo recorrendo ao PR, mesmo partido de Tiririca. Contudo, nos bastidores se comenta que o partido também não tem interesse no deputado como candidato a presidente. Eles até o querem, mas apenas como deputado para atrair mais votos e encher mais cadeiras no Congresso através do coeficiente eleitoral.

Agora foi a vez do PSDC, partido do icônico Eymael. Segundo o Congresso em Foco, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) descartou a possibilidade de ter como candidato ao Planalto nas eleições de 2018 o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O parlamentar disse nessa terça-feira (18) que está “namorando” partidos para lançar sua pré-candidatura à Presidência em 2018 e afirmou que o “mais certo” seria um fechamento com a legenda. Ao falar sobre a negociação, Bolsonaro afirmou que procura um partido “honesto, patriota e cristão”.

Entretanto, a Executiva do Diretório Nacional da legenda nega que tenha interesse em uma negociação com Bolsonaro. “Não existem esses entendimentos e não há interesse da Democracia Cristã”, ressalta trecho do texto. Além disso, o partido afirma que terá candidato próprio nas eleições de 2018 e que a escolha se dará “entre os seus atuais filiados”, que será indicado no 7º Congresso Nacional a ser realizado no próximo mês, em agosto.

Anúncios

4 comentários sobre “Mais um partido descarta Bolsonaro para 2018; desta vez o PSDC

  1. Bolsonaro, não precisa de partidos nanicos e nem dos grandes para ganhar em 2018.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!
    Brasileiros em geral votam na pessoa e não em partidos, principalmente porque o Bolsonaro é Ficha Limpa e uma pessoa do Bem e a favor dos valores das famílias.

    1. Blá Blá Blá Blá…Quando esse inútil do Bolsonaro não conseguir nem partido para se candidatar, as bolsonaretes irão dizer que conspiraram contra a candidatura do Bolsomerda.

Deixe uma resposta