Justiça bloqueia R$ 9 milhões da aposentadoria privada de Lula e tomba com o discurso da extrema-esquerda

A extrema-esquerda está entrando mais uma vez em bugue: nesta quinta-feira, 20, a Justiça Federal, por ordem do juiz Sérgio Moro, sequestrou a quantia de R$ 9 milhões em planos de aposentadoria privada do ex-presidente-criminoso-condenado, líder da quadrilha de bandidos conhecida como PT, Luiz Inácio Lula da Silva. A solicitação foi feita pelo Ministério Público Federal para restituir aos cofres públicos parte do dinheiro envolvido no crime de corrupção do caso “tríplex do Guarujá”.

Nesse momento os sicários militantes do petista devem estar se perguntando: mas o que é isso? Lula não utiliza a previdência pública? Pois é. Justo quem vocifera contra a previdência privada se utiliza dessa, não da pública. Mais uma incoerência da quadrilha vermelha é exposta em praça pública. 

Se essa gentalha que milita para quadrilheiros tivessem um pingo de ética com suas próprias ideias estariam neste momento questionando os motivos de Lula manter planos privados de aposentadoria, se a pública é tão melhor, igual, justa e digna, como proclama o Partido criminoso dos Trabalhadores e seus “partidecos” satélites, que são contra qualquer reforma no sistema previdenciário e querem impedir o povo de ter a opção que eles utilizam: aposentadoria privada. 

Sabemos que não dá pra esperar que mentecaptos tenham alguma lógica. Ao invés de questionarem essa hipocrisia, os militantes saíram em defesa do “pobre coitado”.

O blog decadente Brasil247, por exemplo, escreveu uma matéria com o título: “MORO DEPENA LULA E SEQUESTRA TODOS SEUS PLANOS DE PREVIDÊNCIA”. Nem humorista faz melhor que essa turma. Nada de questionar o motivo do — pinguço amigo de ditadores ao redor do mundo — Lula se utilizar de previdências privadas e não da pública. Assim como não reclamaram por ele, e a falecida Dona Marisa, se tratarem sempre  nos melhores e mais caros hospitais do Brasil e não pelo SUS, que segundo eles é tão bom.

Aos poucos todas as mentiras ditas por essa gente são expostas por suas próprias incoerências. Só não vê quem não quer, ou seja, só não vê quem é militante comedor de mortadela.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta