Jornalista da CBN que mentiu sobre gestão Doria utilizar jatos de água para acordar mendigos é militante de extrema-esquerda

No dia de ontem, foi reportado pela rádio CBN de São Paulo que a notícia de que a Prefeitura de São Paulo havia acordado moradores de rua com jatos d’água na Praça da Sé, no centro da cidade. Os moradores de rua teriam sido expulsos do local por meio de uma ação higienista da prefeitura. No entanto era tudo mentira, conforme apurado pelo prefeito regional da Sé, Eduardo Odloack.

Quem criou a farsa que ganhou as manchetes dos principais jornais, revistas e portais de ontem pra hoje foi a jornalista Camila Olivo. Assim como outros jornalistas da grande mídia, Camila faz parte da classe dos extremistas de esquerda que simulam isenção, evitando se associar ao petismo e outras variantes do pensamento socialista. A tática tem como objetivo confundir o público postando informações manipuladas com verniz de imparcialidade. No caso de Camila, embora não seja assídua nas redes sociais, a jornalista deixou transparecer sua orientação política em publicações apoiando o “Fora Temer” e apoiando os protestos violentos promovidos pela extrema-esquerda em 2013. Em uma das publicações ela se mostra indignada pelo fato do prefeito petista Fernando Haddad ter acionado o apoio da Polícia Militar para conter a onda de vandalismo e violência dos Black blocs.

A mentira de Camila não ficou sem resposta. Nesta manhã o prefeito João Doria publicou vídeo desmentindo as afirmações da jornalista. O prefeito regional da Sé Eduardo Odloack também desmentiu as informações, que não passavam de uma tentativa deliberada por parte da jornalista e do veículo em causar constrangimentos à gestão municipal.

Ela também comemorou o encontro de Dilma Rousseff com representantes do Movimento Passe Livre, responsável pela onda de violência que tomou conta das ruas do país naquele ano

3

2

1

 

Anúncios

177 comentários sobre “Jornalista da CBN que mentiu sobre gestão Doria utilizar jatos de água para acordar mendigos é militante de extrema-esquerda

  1. A honestidade fica cada vez mais rara, cada vez mais cara.
    Parafraseando Rui Barbosa, toda crise, seja ela econômica ou política, é, no fundo, uma crise moral. No fundo, todos sabem a forma correta de fazer as coisas.
    Se o PT tivesse realmente trabalhado ao longo de 14 anos em prol da prosperidade, não havia tantos mendigos e desempregados.
    Um câncer só morre com tratamento adequado ou depois de destruir o organismo em que se cria. O PT é um câncer.

  2. Tá. Ahaaaaam. Primeiro assumiram e tentaram minimizar tudo, depois negam e tacam a culpa em uma única pessoa. Tá….e vcs acreditam? Os moradores relatando tudo também não é digno de confiança. Afinal…quem acredita em morador de rua né? Respeito mesmo tem os de terninho. Menos vai. Tuuuudo agora é esquerda isso, socialista aquilo. Patifaria.
    Assumam logo que uma equipe fez merda e pronto. Pessam desculpas, reparem o erro e bora.

  3. Eu sinto e tenho percebido que a CBN tem tendência de esquerdopatas, coisa que uma comunicação jurada seria não pode ter. Os seu atos tem que ser fiel aos fatos. Jornalismo de campo é um fotógrafo descrevendo a imagem ocorrida. Até na rede FM os mesmos ao entrevistar o interlocutir tentam deturpar ou obstruir os seus entrevistados que discordam de suas linhas de militância. LAMENTÁVEL ESSE QUARTO PODER DA REPÚBLICA CORRUPTA.

    1. Tenho percebido que a CBN e seus âncoras dos jornais da manhã vem sempre se posicionando contra as ações do prefeito Dória! Será vingança porque ele não depende de Rádio e nem de televisão para se promover, pois sabe usar brilhantemente as redes sociais e não paga “pau” pra ngm! Vai Dória!!!

    2. Perfeito, e não é de agora. Apenas que o veiculo pouco se interessa pelas reportagens, matérias e tais. Quem resolve são os diretores, em reuniões de pauta. A direção da emissora ou jornal, começa a se preocupar quando alguém chama-os aos tribunais. Os ‘donos’ só tem uma coisa que temem mais que dos seus ‘jornalistas’, os processos.

  4. Incrível era só sair da cama quente de madrugada e verificar a ação dos profissionais da limpeza, rsrsrs…. Mas uma matéria que se beneficiar da desgraça do ser humano, querendo mostrar misericórdia aos moradores de rua…. Mas no fundo só queria sucesso…. Hipócritas !

  5. É ridículo que um meio de comunicação que deveria ser imparcial se presta ao trabalho de falsificar uma notícia para fins políticos, se a CBN for uma empresa séria, deve tomar uma posição à respeito dessa “profissional ” e a própria CBN se retratar.

  6. Vocês são muito bosta mesmo. Tem VÍDEOS confirmando a ação seus fascistinhas. Uma pesquisa no google e se acha. Não tem nada a ver com direita-esquerda, seus merdas, são pessoas sofrendo enquanto vocês tão enfiando o dedo no cu debaixo das cobertas. Bando de vagabundos, desocupados! Coxinhas ignorantes doutrinadinhos pelo MBL acabando com o país. Lixos! CANALHAS!!!

  7. Mentiu e não será demitida?
    CBN escuto vcs todas as manhãs e tenho profunda admiração e respeito por essa radio, mas plantar uma noticia dessas e não apurar os fatos é falta de respeito com seus ouvintes. Que medidas vcs tomarão?

  8. Esquerdista mentindo?? Pq será que não to surpreso, será que stalin não tinha um discurso lindo? Fidel não tinha um discurso bonito? Che guevara não falava de fraternidade? Lula não tinha um discurso pro pobre e trabalhador? Chaves idem? Mentir é o que a esquerda só sabe fazer, virou esquerda, virou mentiroso

  9. Não que eu seja pró ou contra a gestão do Doria, mas eu achei um absurdo essa reportagem, pois ninguém em sã consciência seria capaz de autorizar uma sandice dessas….

  10. Me expliquem então, qual o motivo pelo qual o João Dólar veio a público se desculpar, dizendo que a ação foi “descuidada”.
    Se fosse mentira, ele negaria, não?
    E sobre sua intenção de proibir a distribuição da sopa, também teria sido mentira?
    Não apoio mentiras, mas também não posso apoiar a negação da verdade.
    Jornal Livre, um jornal da direitalha enlouquecida.

  11. Que mentiu que nada… foi verdade, com várias testemunhas e depoimentos. E o próprio prefeito ainda deu uma desculpa esfarrapada, dizendo que foi “sem querer”. Aliás, desde quando a global CBN é de esquerda, hein? Menos, por favor! O o subtítulo desse site deveria ser Jornalismo Pela Liberdade dos Ladrões e Traficantes do PSDB!

  12. Se fosse mentira, como alega a reportagem, pq o prefeito iria se desculpar, como FEZ, dizendo que o lance dos jatos d’Água foram um “descuido”?
    Isso são palavras dele.
    Acredito eu, que quando não a erro não há nenhuma necessidade de explicação é/ou pedido de desculpas!
    Não acham!?

  13. Fiz um comentário em outro lugar,se caberia algum processo,para esses jornalistas de esquerda que mentem ou não dá a notícia corretamente.Isso é uma calúnia.

  14. Porque voce não vai fazer alguma coisa de sua visa sua vagabunda!! Aranjar manchete a troco de mentira é a mesma coisa de bandido, larapio coisa que o seu amigo Lula sabe fazer muito bem!!!

  15. Caros leitores deste jornal,
    Os políticos sejam eles de esquerda ou direita estão pouco se lixando com qualquer um de vocês leitores e eleitores petistas ou psdbistas ambos continuam enganando todos vocês não investe na educação nem na saúde, pois a ignorância sobre a história política do país e a falta de memória do povo brasileiro que na maioria do tempo só pensa em futebol infelizmente. É triste de ver o rumo do país em que a população só sabe brigar e discutir sobre posições políticas se é esquerda ou direita, ao invés de se unir e ir de contra os políticos que continuam roubando e rindo da cara de todos nós.

  16. Ah quase me esqueci, se realmente a jornalista mentiu ela deve se retratar e claro ser punida se necessário, pois de qualquer maneira ela foi antiética em relação à sua profissão e também caluniou não só o prefeito como todos os profissionais envolvidos.

  17. É lamentável ver esses bobinhos defendendo ou atacando esses políticos canalhas e suas respectivas quadrilhas( partidos ). Uns falando dos comunas…esquerdopatas…kkkkkkkkkkkk eles não querem entender que, nesse país, não existe ideologias políticas mas só puro interesse pelo poder, riqueza e privilégios. Não existe esquerda ou direita, existe é quadrilhas que querem se apossar do país e suas riquezas, contando com o apoio de um povo ignorante políticamente. Se precisar faço um desenho da próxima vez, ok?

  18. JORNALISTECAS ESQUERDOPATAS NÃO MERECEM CRÉDITO DOS LEITORES, SUAS RESPECTIVAS MÍDIAS COMUNISTAS SOCIOPATAS TAMBÉM NÃO.
    SERÁ UM IMENSO PRAZER DEIXAR DE OUVIR A CBN QUE SÓ REPETE NOTÍCIAS E COMENTÁRIOS PÍFIOS O DIA INTEIRO.
    BOM, EU JÁ HAVIA DEIXADO DE LADO ESSA EMISSORA DE RÁDIO A MAIS DE DOIS ANOS.
    AGORA É A VEZ DE VOCÊS DEIXAREM DE OUVIR ESSA PORCARIA.

  19. Foi o fato dela ser de esquerda que molhou os mendigos? A direita não vê as maldades e besteiras do Prefeito de SP? Ele não erra?

  20. Recomendo assistirem no YouTube Congresso Brasil Paralelo.
    Documentário sério e desligado da Grande Mídia que explica a situação esquerdista da nossa mídia onde não há seriedade ou compromisso com a evolução da sociedade, apenas do “partido”.

Deixe uma resposta