Irene Ravache se revolta com liberdade para assassina de Isabella Nardoni: “Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela?”

A atriz da TV Globo Irene Ravache, de 72 anos, divulgou nas redes sociais um vídeo em que faz duras críticas à progressão para o regime semiaberto da detenta Anna Carolina Jatobá, de 39, condenada a 26 anos e oito meses pelo assassinato de sua enteada Isabella Nardoni, de 5, em março de 2008.

“Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela?”, questionou a artista. “Senhores da Justiça, nós não aceitamos isso. Nós somos mães, somos avós. Não queremos essa mulher em liberdade.”

A decisão da mudança do regime de prisão foi concedida pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no interior de São Paulo, na segunda-feira, 17. A magistrada considerou que a condenada já cumpriu nove anos da pena e apresentou bom comportamento.

Na gravação, Irene chama três vezes Anna Carolina de “assassina”. “A assassina dela (Isabella) não pode receber um benefício por ‘bom comportamento'”, desabafou a atriz.

As informações são do Estadão.

Anúncios

Um comentário sobre “Irene Ravache se revolta com liberdade para assassina de Isabella Nardoni: “Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela?”

  1. Concordo plenamente com a atriz , mas precisamos sim exigir mundancas nas Leis !!!
    Comprovadamente assassina , mas a LEI , dá estes direito …
    Bênção e forte abraços a todos do BEM !!!

Deixe uma resposta