Internet não perdoa e relembra quando Lula disse que havia “excesso de democracia ” na Venezuela

Nesta quinta-feira, 20, correu pelas redes sociais uma matéria de 30 de setembro de 2015 do site Terra intitulada “Lula elogia ‘excesso’ de democracia na Venezuela”.

O conteúdo trata sobre uma série de elogios que o ex-presidente-criminoso-condenado fez ao líder da Venezuela na época, Hugo Chávez.

“Eu não sei se a América Latina teve um presidente com as experiências democráticas colocadas em prática na Venezuela”, disse o petista. “Poder-se-ia até dizer que (a Venezuela) tem excesso (de democracia)”.

Sobre Chávez, declarou: “Mas este homem, que apanhou como pouca gente apanhou, hoje, se transforma em um companheiro da maior importância (…) E o Brasil teve um papel importante, ajudando, conversando, dialogando”.

É possível que Chávez e agora seu sucessor Nicolás Maduro tenham levado o comentário de Lula ao pé da letra, pois hoje o que menos existe na Venezuela é democracia, o país virou uma ditadura socialista.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Internet não perdoa e relembra quando Lula disse que havia “excesso de democracia ” na Venezuela

  1. Esse cretino desgraçado usou o nosso dinheiro para financiar ditaduras em outros países. Ele tem muito sangue nas mãos,inclusive, dos venezuelanos mortos pelo ditador Maduro.

Deixe uma resposta