Internauta petista pede “democracia séria nesse país”. Solução: “Lula voltar em 2018 e prender todo mundo que foi contra ele”

Um internauta petista demonstrou, em breve comentário, algo que é sintomático dos militantes desta legenda: o desprezo pela democracia e o apreço pelo totalitarismo.

O sujeito que assina como Fernando Costa Ramos, que em seu perfil defende Lula e Dilma e ataca todos aqueles que se opõem, publicou um comentário no qual sugere que Lula voltará em 2018 e que irá prender “todo mundo que foi contra ele”. Em seguida, diz que “precisamos de Democracia séria nesse país”.

Isso é totalmente natural na mentalidade deles. Os petistas, desde os mais baixos até os mais altos escalões, apoiam governos totalitários mundo afora e ao mesmo tempo dizem que o impeachment de Dilma, que foi feito dentro da legalidade, é um golpe. Quando um petista falar em democracia, sabe-se que para ele isso significa o grupo dele no poder e seus inimigos dizimados da face da terra.

Não diferem em nada de Stalin senão em eficiência no que tange a perseguir opositores.

Anúncios

6 comentários sobre “Internauta petista pede “democracia séria nesse país”. Solução: “Lula voltar em 2018 e prender todo mundo que foi contra ele”

Deixe uma resposta