Em ritmo de piada, Joesley diz que vai processar quem o chama de bandido. Mas ele é criminoso confesso…

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha, os advogados do empresário Joesley Batista se preparam para processar políticos, jornalistas e apresentadores de TV que o chamam de bandido. As indenizações que vier a ganhar, diz ele, serão destinadas a uma instituição de caridade.

Vendo assim até parece mesmo que se trata de um herói. Só tem um pequeno problema aí: Joesley é criminoso confesso. Sua delação super-premiada, através da qual conseguiu um acordo de impunidade jamais visto antes, só existiu justamente pelo fato de que ele esteve envolvido diretamente em todos os crimes que delatou.

A questão agora é que se Joesley vai negar que cometeu crimes, isso significa que ele terá que desmentir tudo o que disse em sua delação. Porém, se ele desmentir, terá cometido crime por ter mentido desde o começo. É um paradoxo…

Anúncios

4 comentários sobre “Em ritmo de piada, Joesley diz que vai processar quem o chama de bandido. Mas ele é criminoso confesso…

  1. Joesley Batista,por favor, me processa.Não sou Jornalista e nem apresentadora de TV, mas em minhas postagens …como te chamei de LADRÃO… para mim quem rouba LADRÃO é LADRÂO e desta vez não vai ter perdão,
    E estou querendo este pocesso sobre mim. Estou Cheia de Dívidas.

  2. Joesley pode ser o que for, só que teve a coragem de gravar um presidente corrupto e mafioso.
    Esse jornal só critica a oposição dos coxinhas ladrões e vagabundos.
    A zona que transformaram o país com máfias para todo lado, incluindo o Presidente da República, e internacionalmente reconhecido esse jornal parece não ter pressentido.
    O país se fosse evoluído estaria em uma guerra civil e o jornal não enxerga.
    Esse jornal pertence aos coxinhas célebres ladrões do país desde 1.500.
    Não estou aqui defendendo o PT, mortadelas, mas esses aprenderam roubar com a elite branca e a classe média, os coxinhas.
    O Brasil foi dominado nos poderes por máfias de psicopatas.

  3. Cara vc é hilário , típico de pessoas de baixo intelecto que quer enganar e se passar por inteligente . 😂😂😂😂😂😂mane e dos grandes ….

Deixe uma resposta