Jurista pró-PT diz que “Moro não está habilitado para ser juiz”. E ele está habilitado para avaliar o Moro?

O pretenso jurista Bandeira de Mello, que em 2014 apoiou publicamente a campanha de Dilma Rousseff e que já declarou posições pró-PT diversas vezes, publicou um vídeo no qual ataca o juiz Sérgio Moro e defende Lula.

No vídeo, que na realidade é até meio engraçado, Bandeira de Mello faz algumas declarações realmente insanas. Uma delas, por exemplo, é a de que delação premiada é feita com base em tortura.

Ele também disse:

“Esse juiz Moro é um homem, a meu ver, muito pouco habilitado para exercer a função de magistrado. A magistratura exige serenidade e sobretudo imparcialidade. Não pode ser uma conduta apaixonada.”

Enfim, veja o vídeo. É até meio engraçado. O homem aparenta não ter muita clareza em seus pensamentos, talvez esteja senil.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Jurista pró-PT diz que “Moro não está habilitado para ser juiz”. E ele está habilitado para avaliar o Moro?

  1. Mas um despirocado. O que faz a inveja! Competência não se compra Sr. Petista pois, se assim fosse, Gleisi Amante não vomitaria tanta besteira. Hahahaha

Deixe uma resposta