Andreazza: “Gleisi foi escalada por Lula para radicalizar”

Carlos Andreazza, comentarista político da Rádio Jovem Pan, falou sobre a suposta intenção do PT escolher Gleisi Hoffman para concorrer à Presidência da República em 2018. “Era uma bolchevique falando”, disse sobre o discurso da petista na abertura desse ano do Foro de São Paulo, que está acontecendo na Nicarágua.

Plano B 

Muitos falam que a senadora pode ser o plano B do PT, em caso de Lula não conseguir concorrer. Não é por acaso que ela tem aparecido tanto e como uma líder para a militância. Comparando Gleisi com a última escolha de Lula, que foi Dilma, a primeira é bem mais energética. Enquanto Dilma soava mais como uma mulher sonsa, que parecia estar sempre a base de calmantes, e até nos divertia com seus discursos atrapalhados, Gleisi é histérica e descarada.

Em seu discurso na abertura do Foro de São Paulo a poucos dias, se solidarizou com o Partido Comunista Cubano, exaltou o genocida e fuzileiro Che Guevara e a Revolução Russa, responsável pela miséria e morte de milhares na antiga União Soviética. Não é atoa que a URSS foi extinta: comunismo não funciona. Gleisi não é burra, sabe que a ideologia que está defendendo serve pra enriquecer apenas seu grupelho partidário e para o povo será a tragédia. Estamos com um exemplo acontecendo agora mesmo com nossos vizinhos da Venezuela, que estão passando fome. Falta comida, produtos de higiene básica, se formam filas intermináveis para tentarem comprar um pão e poucos conseguem. Nicolás Maduro está se apropriando de propriedades privadas, tentando golpear a Constituição e ordenando que seus opositores sejam presos ou mortos. E o que Gleisi faz? O parabeniza. Ela foi escolhida para dar continuidade no trabalho de Lula e Dilma.

Confira o comentário de Andreazza:

Anúncios

Um comentário sobre “Andreazza: “Gleisi foi escalada por Lula para radicalizar”

  1. De repente, uns 30 mins. por dia (com o relógio quebrado) de sexo-vidaloka-à-moda-Cléo-Pires poderiam fazer bem à ilustre senadora, no sentido de restaurar-lhe a temperança…#SóAcho

Deixe uma resposta