Procuradora Raquel Dodge vai fortalecer a Lava Jato e leva extrema esquerda à loucura

Raquel Dodge vem montando sua equipe, o time da PGR. Com isso vem também para trazer preocupações àqueles que estavam acostumados ao sistema de impunidade de Rodrigo Janot.

Veja o que informa a Tribuna da Internet:

Entre os nomes cotados para a assessoria direta da Lava Jato estão os procuradores José Alfredo de Paula, Raquel Branquinho e Alexandre Espinosa, que fizeram fama ao comandar as investigações sobre o mensalão, nos governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A futura PGR promete ser implacável, como tem que ser. Os petistas vão ficando preocupados, pois na PGR de Janot a impunidade para eles estava sempre garantida, enquanto seus inimigos pagavam o pato sozinhos. Agora é que a coisa vai começar a ficar interessante.

O levantamento feito pelo Estadão no fim de semana estava certo: a Lava-Jato está só começando.

Anúncios

5 comentários sobre “Procuradora Raquel Dodge vai fortalecer a Lava Jato e leva extrema esquerda à loucura

  1. Estamos no aguardo!
    Alguns nomes já são conhecidos. Estamos confiantes na mesma eficiência apresentada na era do Mensalão, o praga de sempre… Útil para expurgar o País!

  2. Queremos que a Lava Jato continue firme e forte pra limpar toda essa praga de ladrão e corruptos. Nosso país não precisa de políticos e empresários ladrões e nem vagabundo andando de cidade em cidade; de estado em estado com dinheiro do verdadeiro trabalhador. Quero um país onde todos trabalham e vivam do seu prórpio trabalho, cumprindo a Lei de DEUS, nosso cirador. Só assim seremos uma pátria justa e cidadã, como manda nossa CF.

Deixe uma resposta