Politicamente correto: Dado Dollabella denuncia colega por promover… consumo de leite(!)

Sempre foi de conhecimento geral que o veganismo tem muito mais a ver com ativismo sócio-político do que com dieta. Vegetarianos até podem ser pessoas legais, mas os veganos raramente são.

Dado Dolabella, que nunca foi legal antes ou depois de se tornar vegan, decidiu dar um verdadeiro chilique após a atriz Daniele Suzuki postar, em seu Instagram, uma dica para pessoas que têm intolerância a lactose. O quase ator ficou furioso porque, para ele, consumir leite é um ato hediondo por fazer as vacas sofrerem, o que é meio irônico vindo de alguém acusado de bater na ex-namorada e sua camareira.

Basicamente, Dani Suzuki escreveu:

Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite”

Dado, por sua vez, reagiu com uma loucura desproporcional:

Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso.”

478.png

Vale ressaltar que a atriz global já foi vegana no passado, mas alega ter abandonado o ativismo e disse, em 2015, que se considera uma “ex-vegana radical”. Dado Dolabella, por outro lado, até hoje só era mesmo conhecido pelo caso de agressão envolvendo Luana Piovani e por papéis ruins em novelas televisivas.

Anúncios

4 comentários sobre “Politicamente correto: Dado Dollabella denuncia colega por promover… consumo de leite(!)

  1. Tudo que o ator disse é a mais pura verdade. Só faltou dizer que os humanos não são bezerros. Veganismo está longe dá política… Mas um dia estaremos lá. Aí sim alguma coisa vai mudar. Espeeeera!

  2. Esse cara e o Jean willis devem ser irmãos!! É só lixo que sai da boca!! Ele fala de desserviço a sociedade, mas só a imagem desses dois já são um dano a sociedade.
    Dado volte para o buraco de onde saiu e fique lá aproveita e leva o Jean willis, pelo menos vc terá alguém para conversar no mesmo nível!!👌

  3. Jornal livre demonstra total desconhecimento sobre o veganismo e se torna um medíocre repetidor de notícias passadas ao acusar Dolabella pela agressão à Luana. Então me sinto à vontade ao dizer que jornalistas raramente são pessoas legais. Parece que vcs do Jornal Livre são tão idiotas quanto a maioria dos jornalistas. Criticar quem agride um mulher é fácil, criticar a esquerda é fácil, mas isso é tudo que vcs conseguem fazer? Meras crianças vcs são, à espera da mamadeira.

Deixe uma resposta