PC Siqueira falou que ia “destruir a família brasileira” e tomou uma cacetada nos cornos

Após o episódio em que tatuou quase todo o braço de preto apenas “porque quis e aguenta”, PC Siqueira volta a passar vergonha na internet.

Anúncios

4 comentários sobre “PC Siqueira falou que ia “destruir a família brasileira” e tomou uma cacetada nos cornos

  1. Ateus são uma raça nojenta! Pregam o ódio contra tudo e todos. Principalmente contra o que há de bom. Mas quando alguém tem a coragem de atacá-los, saem chorando como criancinhas.

    1. Avisando previamente que sou cristão, não concordo que se generalize dessa forma. Há ateus que, mesmo não tendo a menor simpatia pela fé religiosa, são moderados e respeitosos ao tratar com crentes.

      Existem, inclusive, ateus que além do nível básico de tolerância, afirmam nutrir admiração pela religião, cristã, em particular. Consideram a Bíblia um valioso documento humano, elogiam a moral cristã e reconhecem as contribuições fundamentais do Cristianismo para a civilização ocidental.

      Infelizmente, os que sobressaem em mídias e redes sociais são os virulentos antirreligiosos, imbuídos de uma “missão” rancorosa contra qualquer expressão de religiosidade cristã, também em particular. São esses antipáticos, incivilizados, que atendem à sua descrição.

    2. Eu sou ateu. Ateu é simplesmente não acreditar em divindades, não tem nada a ver com pregar ódio contra tudo e contra todos e não choro igual criancinha quando atacado. Nem todo ateu é assim, nem todo ateu é de esquerda e nem todo cristão é paz e amor como você parece estar defendendo, pois este tipo de posicionamento (do PC Siqueira), pode vir também de cristãos. Não é questão de ser ateu ou cristão. Um excelente exemplo é você mesmo. Você é tão intolerante quanto o PC, está pregando o mesmo ódio que condena.

Deixe uma resposta