Lula chuta o balde: compara Moro a um czar e diz que Lava Jato mentiu sobre ele

Matéria de Elisa Clavery para O Estado de S.Paulo mostra que o condenado Lula está falando mais do que o homem da cobra. E só delírios, é claro.

Mais, a partir de Elisa: “Condenado na última semana a nove anos e meio de prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na manhã desta terça-feira, 18, que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela sua sentença, “não pode continuar se comportando como se fosse um czar”. O petista também acusou a Polícia Federal e o Ministério Público da Lava Jato de ter mentido a respeito das investigações, lembrando a apresentação em Power Point feita pela força-tarefa da operação, no ano passado”.

Lula disse: “O juiz Moro não pode continuar se comportando como se fosse um czar. Ele faz o que quer, como quer, sem respeitar o direito democrático, sem respeitar a Constituição. Ele vai passando por cima, não deixa a defesa falar, tenta cercear o direito da defesa”, disse o ex-presidente à Rádio Capital de São Paulo. “Montaram uma mentira desde o começo. Quando eu vi aquele Power Point desenhado pelo (procurador Deltan) Dallagnol, me dei conta que era um processo eminentemente político.”

Enquanto isso, Lula segue sob privilégio da justiça, pois mesmo diante de tantas provas ninguém requisitou sua prisão preventiva, ao contrário do que acontece com vários outros.

Anúncios

3 comentários sobre “Lula chuta o balde: compara Moro a um czar e diz que Lava Jato mentiu sobre ele

  1. Eu acho que mentiram sobre Lularápio, ele é totalmente incompetente, burro, só fala o óbvio p’ra sua galera, mente e mente, e os encantados acreditam.Acho realmente que a Lava Jato mentiu, deveria falar mais verdades a respeito desse crápula.

Deixe uma resposta