Doria entra com queixa-crime contra Ciro Gomes por tê-lo caluniado e mostra que não está para brincadeira

Informa o Painel, da Folha:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), apresentou uma queixa-crime por calúnia, difamação e injúria contra Ciro Gomes (PDT-CE), pré-candidato à Presidência. Na ação, Doria lista palestras e entrevistas em que Ciro o chamou de “farsante” e lobista. O ex-ministro e ex-deputado também disse em mais de uma ocasião que o prefeito fez fortuna “às custas de dinheiro público”.

E mais:

Os advogados de Doria sustentam que Ciro ofendeu sua honra como indivíduo, mas também como “prefeito, gestor, marido e pai de família, colocando em descrédito toda a sua trajetória e vida profissional”. A banca chama de “delirante” a afirmação de que Doria teria estimulado turismo sexual e diz que as declarações de Ciro “se amoldam, perfeitamente, às condutas descritas nos tipos penais” de calúnia, injúria e difamação.

Ciro Gomes é bastante conhecido por ser falastrão e por fazer muita bravata. Também é conhecido pelo oportunismo, já que é um sujeito que trocou de partidos e de lados mais vezes do que trocou de camisa em toda a vida. Contudo, seus ataques ao prefeito paulistano têm uma só finalidade: atender interesses específicos da extrema-esquerda.

João Doria é, de longe, a maior ameaça ao projeto político da extrema-esquerda para o ano que vem. Se ele for mesmo o candidato tucano nas eleições de 2018, sujeitos como Ciro e Marina terão bastante trabalho.

Anúncios

9 comentários sobre “Doria entra com queixa-crime contra Ciro Gomes por tê-lo caluniado e mostra que não está para brincadeira

  1. “João Doria é, de longe, a maior ameaça ao projeto político da extrema-esquerda para o ano que vem”

    Já houve uma época que eu acreditava nisso, mas hoje eu acho que é o Bolsonaro mesmo

  2. Doria está certo, ser atingido pelo franco falastrão Ciro Gomes faz qualquer um tremer. Ele já foi processado antes, mas ganhou a causa.
    Ele já revelou, antes de denunciar Doria, que o poderossissimo Deputado Eduardo Cunha era bandido. No final foi Cunha quem foi para a cadeia.
    Acho até, diante deste fato de denunciar Doria, que Ciro já merece meu voto.
    A história de vida de Doria é sua gestão diante da prefeitura poderá ser usada contra o criador de polêmicas músicas? Se sim acho que vou torcer pelo vencedor.
    Por demostrar inteligência, boa propostas e não se açúcar diante de ninguém, você, Ciro Gomes, vai ser o meu escolhido para a presidência da República do Brasil.
    Meu país precisa de alguém como você para estancar desmandos e abusos.

  3. O DORIA fez muito bem, colocar esse individo no lugar dele, esse gente da extrema esquerda fala só por falar, pq tem linga na boca. A esquerda sabe e tem muito medo de pessoas como o Doria que tem transparencia capacidade administrativa e sobretudo a vontade e a disposição de aregaçar as mangas e trabalha para um São Paulo e um Brasil melhor. Eles estão acostumados muito mal com a desordem que causaram a Este PAÍS. Bons habitos boa educação stá longe da rxtrema esquerda e do Sr. Ciro Gomes.

  4. Para ser franco o Doria é minha segunda opção para Presidente, sendo a primeira o BOLSONARO 2018.
    Os Brasileiros do bem desta vez não vão cair na onda dos Esquerdopatas e Comunistas que graças as mídias e imprensas comunas chegaram até aqui com resultados negativos para o País, deixando 14.000.000 de desempregados e a maior recessão de todos os tempos.
    Hoje confiamos mais nas redes sociais, pelo que tenho acompanhado, dificilmente os comunas farão um Senador , Governador e muito menos um Presidente em 2018.
    VERMELHOS E COMUNISTAS NUNCA MAIS!!!
    Comparo o Doria com o Macron e o Bolsonaro com o TRUMP. Um dos dois vão ganhar em 2018 com certeza.
    O importante é não dar comunas!!!

Deixe uma resposta