Augusto Nunes: “Lula e Dilma são comparsas dos carrascos da Venezuela”

Augusto Nunes escreveu para o site Veja sobre a afinidade do ex-presidente-criminoso-condenado, Luiz Inácio Lula da Silva, com Hugo Chávez e seu sucessor Nicolás Maduro, ambos ditadores socialistas da Venezuela.

Em abril de 2013 gravou um vídeo aconselhando o povo da Venezuela a votar em Maduro, dizendo que ele lutava pela construção de uma América Latina mais democrática e solidária. Mal sabia o povo que seguiu o conselho do petista que a consequência dessa escolha seria a tragédia venezuelana.

Nunes, após fazer uma leitura sobre a situação que tomou conta do país, defende que o governo Temer precisa acolher os refugiados venezuelanos e proteger a oposição, que está sendo massacrada.

Leia um trecho da matéria de Nunes:

A Venezuela está a poucos passos da guerra civil. Caso a tragédia se consume, a cena do crime estará repleta de impressões digitais da era lulopetista. O governo Temer já revogou a sórdida política externa que rebaixou o Itamaraty a serviçal dos tiranetes bolivarianos. Precisa agora acolher os refugiados venezuelanos e impedir que a oposição democrática seja massacrada. É hora de pagar a conta legada pela sabujice dos dois antecessores. É hora de mirar-se no exemplo de Oscar Arias. O ex-presidente da Costa Rica sempre submeteu suas ações a valores morais, princípios éticos e pelo sentimento da honra. Lula e Dilma nem sabem o que é isso.

Fonte: VEJA

Anúncios

Deixe uma resposta