Record faz matéria devastadora sobre escândalos da Globo, que pode virar alvo da Lava Jato

Uma reportagem do Domingo Espetacular – da Rede Record de Televisão – informou neste domingo (16) uma série de pagamentos de impostos não realizados pela Rede Globo. Os valores dariam para construir 212 ‘escolas modelo ‘e resolver todo o problema de saúde do estado do Rio de Janeiro.

A emissora carioca teria sido responsável por um rombo de 1 bilhão de reais aos cofres públicos, o que é o dobro do valor de propina pago pela JBS (o que dá uma ideia da dimensão do escândalo).

A matéria também deu a entender que a emissora teria recebimento ajudas de dentro da Receita Federal, chegando inclusive a “sumir” com inquéritos.

Por fim, a matéria também diz que a emissora da Família Marinho estaria agindo nos bastidores para conter a delação de Antônio Palloci.

Assista:

Anúncios

14 comentários sobre “Record faz matéria devastadora sobre escândalos da Globo, que pode virar alvo da Lava Jato

  1. As outras emissoras também foram beneficiadas na Era PT. O jornalista do Conversa A Fiado defende Lula e PT. E olha que o mesmo já trabalhou na Globo.

  2. A Record acusando a Globo de sonegar impostos? E as jogadas do Edir Macedo pra esquentar o dinheiro extorquido dos fiéis através de horários pagos na TV Record? Está declarada a guerra: os dois vão ficar atirando pedras nos telhados de vidro um do outro até encher o saco de todo mundo.

  3. Kkkkkkkk. Eu concordo com o comentário acima. Os dois têm o telhado de vidro. Se for vdd, a globosta tem q ser punida, mas tem q ser punir todos q cometem crimes.

  4. Uns querem ter mais regalias que outros, uns na receita federal e outros na miséria daqueles que vao ap culto do edir macedo, veja como os dois vivem, em um mar de rosas enquanto o povo que engula tudo

  5. O retardado não sabe nem o que fala, quem só vê a globo e defende esta porcaria de televisão, Globo é lixo é a mesma coisa é a pior televisão do Brasil.

Deixe uma resposta