Internauta esmaga pedido de Elio Gaspari por “registro documental de corrupção passiva” de Lula

Alguns tucanos nunca nos decepcionam quando se trata de trairagem e ajuda aos petistas.

Um exemplo é Elio Gaspari, que escreveu um texto dizendo que a sentença de Moro tinha duas vulnerabilidades, ambas relacionadas a “ausência de provas factuais”.

Gaspari escreve: “A primeira é a falta da prova definitiva da propriedade do apartamento. Existe algo parecido, mas se refere a outro apartamento, muito menor. As informações reunidas pelo Ministério Público e listadas por Moro provam que Lula e sua mulher eram donos do apartamento e cuidaram da sua reforma. Isso e mais o depoimento de Léo Pinheiro, da OAS, mas ele sempre repetirá que o apartamento não era dele. A segunda vulnerabilidade, mais maluca que a primeira, está na falta da prova documental da contrapartida. O mimo da corrupção, seja um imóvel ou um anel, precisa da confissão ou da prova. Tanto é assim que Michel Temer assegura que nada tem a ver com a mala de Rodrigo Loures. No caso de Lula, há novamente o depoimento de Léo Pinheiro. Se bastar, tudo bem”.

A narrativa até seria convincente não fosse o fato de que tudo não passa de um truque para fingir uma materialidade que não existe em casos de corrupção.

A internauta Michele Prado refuta a palhaçada de Gaspari com uma piada, simulando como deveria ser então um “RCP – Recibo de Corrupção Passiva”, que seria a prova exigida por Elio Gaspari.

Ela escreve:

Pronto.

Toma, Elio Gaspari, o recibo.

Agora pode parar de delirar dizendo que num crime de corrupção precisa de recibo assinado.

#TomeVergonha
#LulaNaCadeia
#ChegaDeDelirioComoMetodo

Realmente, é humilhante para o Sr. Gaspari ter que receber esse tipo de troça, mas eles não tem pudor algum em arrumar desculpas estapafúrdias para negar o óbvio: Lula é o acusado da Lava Jato contra o qual existem mais provas. Se Lula não deve ir para a cadeia, todos os outros deveriam ser soltos.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Internauta esmaga pedido de Elio Gaspari por “registro documental de corrupção passiva” de Lula

  1. Parabéns a amiga Michele Prado inspiradíssima!

    PORQUE ALGUMAS MENTES BRILHANTES AINDA SEGUEM O PT?
    tenho uma teoria a respeito. As pessoas, mesmo as inteligentes, tem dificuldades em recuar de uma opinião segmentar tão forte, se vc imaginar que jô soares, uma unanimidade em QI, mesmo na terceira divisão ainda torcia pelo fluminense e nunca cogitará a possibilidade mesmo vaga de torcer um dia pelo flamengo, vc começa a entender que, o costume de confundir política com paixão esportiva estão juntos. o PT, seguido com paixão e não com razão, teve uma inserção no cenário político, com seu “deus” de metalúrgico a presidente, chamado por Obama de “o cara”, enchia de orgulho, não só os petistas, mas todos nós não petistas, e isso é o que mais magoa, a traição de um partido que veio para “combater a corrupção e tirar a elite do poder”, propaganda enganosa que disfarçou o verdadeiro objetivo, roubar descaradamente o nosso país, e com o aval dos brasileiros que acham que saíram as linha de pobreza (PT tornou classe média a partir de R$ 300,00/mês), e acharam, que acabou com analfabetismo (criou-se um monte de faculdade burra que diplomou jumentos militantes), e acabou com a fome (criando bolsa família para se manter no poder dando comida a ELEITORES cegos). Em resumo, se fosse outro partido a cometer tantos roubos, estaríamos conformados, mas o PT? o combatente da corrupção? é por esses motivos que os ditos inteligentes se envergonham de levantar essa bandeira mas nunca admitirão e preferem seguir cegamente as justificativas fracas de perseguição política a realmente enxergar a quadrilha de ladrões que estão seguindo.

Deixe uma resposta