Em abertura do Foro de São Paulo, Gleisi defende Che Guevara e Nicolás Maduro

A nova presidenta e comedianta do PT Gleisi Hoffman, que também é senadora, discursou na abertura do 23° Foro de São Paulo, que aconteceu na Nicarágua.

Gleisi fez um discurso extremista de esquerda, enaltecendo o genocida Che Guevara e o ditador venezuelano Nicolás Maduro, que está matando seu povo de fome e mandando que a polícia assassine seus opositores. Ainda, comemorou o centenário da Revolução Russa, que levou a tragédia para a Rússia e outros países que formaram a extinta União Soviética.

A petista afirmou também que Lula está sendo perseguido pelo judiciário, mais propriamente por Sérgio Moro, que, segundo ela, é um representante da direita “reacionária” e “golpista”.

Veja uma fala de seu discurso:

“Estamos frente a ofensiva de judicialização da política em todo o continente, e no Brasil a intenção é destruir o PT e impedir que o maior líder popular brasileiro, Lula, seja nosso candidato nas eleições presidenciais de 2018, pois sabem que a possibilidade de sua vitória é enorme”.

Advertisements
Anúncios

6 comentários sobre “Em abertura do Foro de São Paulo, Gleisi defende Che Guevara e Nicolás Maduro

  1. Existiu um personagem muito conhecido da história que deixou muitas frases de efeito e uma filosofia que mudou completamente o ocidente. Seu nome: Yeshua, conhecido entre nós como Jesus Cristo. Dentro de sua filosofia e muitas frases posso destacar uma que se encaixa muito bem a esta senadora desprovida de senso comum: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

  2. Esta desprovida de um mínimo de caráter e honorabilidade pode avocar os procedimentos ditatoriais comunistas e seus carniceiros e os brasileiros intervencionistas ou não, são censurados quando ao se colocarem favoráveis a extinção do vírus comunista no Brasil e das pragas políticas infectadas.

  3. O mundo civilizado atrás de fontes alternativas de energia no universo, de prospecção de minérios na LUA, e a nossa ilustre senadora enaltecendo líderes sanguinários, medievais, retrógrados, de uma realidade ultrapassada na época, como modelo de orientação política, essa senhora é uma inculta, fora do tempo, um atraso nem pra vereadora serve

  4. Bando de fascistas extremistas de direita. Não esqueçam que vocês próprios poderão ser vítimas amanhã da violência que pregam hoje.

Deixe uma resposta