Showmício a favor de Lula em Fortaleza é fracasso total: apenas 200 comparecem

Os petistas organizaram um showmício com mais de 40 atrações musicais locais que veio a ser realizado no parque da cidade, o Parque do Cocó,  a favor de Lula em Fortaleza – CE. Tudo estava pronto para (conforme os petistas) ser uma baita festa, mas o evento, ocorrido neste domingo (16), atraiu apenas 200 pessoas. As informações são do ILISP.

O nome do evento era “ato político cultural Ceará pelas Diretas” e teve participações dos artistas locais desconhecidos como Caio Castelo, Felipe Cazaux, Oscar Arruda e Tauí Castro, além de outras 36 atrações.

A matéria lembra: “Nem a divulgação ao vivo do Mídia Ninja, financiada pelo bilionário George Soros, ajudou a levar público ao evento pró-Lula na capital cearense”.

Como se vê abaixo, uma faixa com a hashtag #SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco.

Anúncios

32 comentários sobre “Showmício a favor de Lula em Fortaleza é fracasso total: apenas 200 comparecem

  1. Será que esses petitas nojentos ainda acreditam que estão abafando???

    Sem falar que boa parte que vai lá, não vai pelo pt e sim pelos artistas… kkkkkkkkkkkkk

  2. A partir de Maio do ano que vem , os partidos de esquerda abandonarão a candidatura Lula e o PT. Se o PT não quiser morrer como partido terá que partir imediatamente pra um plano B. Da esquerda sobrará somente militantes ideológicos mesmo, e terão de se juntar pra começar tudo de novo. A gora é a vez da direita.

    1. Até que seria uma boa, desde que todos os partidos de esquerda, principalmente da esquerda radical também tivesse seu fim. Acho que está na hora de se pensar em acabar com esse excesso de partidos políticos, afinal para que tantos partidos se a maioria não serve para nada a não ser para eleger políticos totalmente descomprometidos com o Brasil e seu povo? Uma reforma geral deve ser feita, porém com os atuais políticos é impossível de acontecer, pois se está ruim para o povo certamente está ótimo para eles, então mudar o que se os únicos prejudicados são o povo que paga impostos e são honestos? É hora de pensar um Brasil gigante e não um País que está a mingua total graças aos atuais políticos brasileiros. Nada de pensar que este partido é pior do que aquele e que aquele é pior que este; Todos são iguais e nenhum é melhor ou pior do que os outros, todos estão na mesa faixa de mediocridade.

  3. Esqueceram de mencionar que seriam distribuídos pão com mortadela, com certeza foi o principal motivo pela falta dos PETISTAS.

    1. Alguém apoia psdb aqui? Não sente vergonha de usar falácia do espantalho e falácia do falso dilema? Não sente vergonha dessa sua falácia da falsa dicotomia?

  4. Estes militantes dos ptralhas e comunistas, são doentes igual os militantes do Maduro da Venezuela.
    Com uma infração de mais de 1.000% ao ano e uma economia em queda livre, mesmo assim eles amam ele.
    Parecem mulher de malandro, quanto mais apanham, mais amam o molusco.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    1. Bolso de quem? Vamos mudar esse País! Político não é profissão e sim extorsão. Abaixo ao Presidencialismo e aos poderes constituídos que legislam em causa própria! Vamos nos organizar em Cooperativas pois gente que coopera cresce! Chega de roubalheira e escândalos!

  5. Cera que um juiz que se formou em direito conhecedor das leis vai umá centeça para uma pessoa que fez nada ilícito lógico que não. Eu era PT mais com todas essas informações graças também a imprensa não tenho dúvidas que a centeça foi justa

  6. Seus Fascistas, este jornal de merda sempre mostra mentiras, não confio nele. Isto mostra claramente o começo da manifestação, eu vi bem outros canais e foi um sucesso.

    1. Sucesso? Quer ver sucesso? As manifestações pelo impedimento de dilma. E fascista é você que defende estado inchado exatamente igual a mussolini e fascistas. “tudo no estado, nada contra o estado, nada fora do estado”.

  7. Um site pouco confiável e totalmente tendencioso, baseado em fontes de uma organização liberalista que ignora o intelecto das pessoas ou então tem profissionais bem desqualificados:
    Para ser um comício ou showmício o político (no caso o Lula) ou assessores devem estar presentes no evento.
    Um cartaz não significa que o evento foi feito ao Lula, provavelmente o evento foi feito por simpatizantes do ex-presidente, porém nada prova que os simpatizantes tenham ligação direta ao ex-presidente.
    Uma lei federal extinguiu os showmícios em 2006, tornando impossível esse evento ser caracterizado como tal.

Deixe uma resposta