Gleisi faz vídeo patético pedindo contribuições para a revista Carta Capital

As definições de fundo do poço foram atualizadas com mais um novo vídeo da nova presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que não se cansa de passar vergonha.

No novo vídeo, ela pede que os petistas ajudem a revista Carta Capital, que está pra fechar.

Motivo: a revista deixou de receber as polpudas verbas estatais e patrocínios “generosos” da Odebrecht.

Veja e tente segurar a risada:

Advertisements
Anúncios

18 comentários sobre “Gleisi faz vídeo patético pedindo contribuições para a revista Carta Capital

    1. Se “foce” bom não quebrava! Pobre analfabeto não lê revista! Alem de não saber ler não tem dinheiro para comprar.

  1. Essa Carta Capital é uma revista de esquerda que apoia o PT e todas as ditaduras bolivarianas. Como não tem mais as tetas do governo corrupto para lhe sustentar estão agonizando e pedindo ajuda aos otários esquerdopatas.

  2. MENTIRA DOENTIA!!! Lula, antes de ser eleito prometia: 1) fazer REFORMA AGRÁRIA, não fez e virou sócio do Bumlai e do Joesley Batista, enganando o MST! 2) Baixar os JUROS BANCÁRIOS, jamais deixamos de ter os maiores juros do mundo; 3) Acabaria com o ANALFABETISMO no Brasil, nenhum analfabeto aprendeu a ler e os estudantes brasileiros em 2015 ficaram em 131º lugar no ranking internacional, com 139 países pesquisados; 4) que daria SAUDE de graça e de alta qualidade, vá ao hospital público mais próximo e veja o caos na saúde; 5) que acabaria com a MISÉRIA no país, a população de moradores de rua nunca diminuiu e só aumentou, o Bolsa Familia é criação do PSDB, Lula era contra, lembra? Pois o IBGE maquiou os números e não saímos do quadro da fome… 6) Lula ainda prometia ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL… virou Líder Supremo do Petrolão!!! Outra coisa Lula não entregou nenhuma grande obra pública, todas foram superfaturadas, nem a Transposição do São Francisco, nem a Ferrovia Transnordestina, nenhuma Refinaria de Petróleo, nem Metrô para a Copa, nem VLT, nem Aeroportos, nem estradas, nem portos, tudo o que foi feito foi SUPERFATURADO! As únicas obras entregues do governo PETRALHA foram em Cuba, na Venezuela, na Bolívia, no Panamá, Equador… tudo pago com dinheiro de impostos de brasileiros. O PROUNI e o FIES, por exemplo, é a falência da universidade pública, que, sem construir faculdades suficientes, paga as particulares para dar educação aos pobres, enriquecendo ainda mais os reitores milionários. Para piorar, Lula ARREGANHOU as fronteira brasileiras aos países que são os maiores produtores de cocaína do mundo, permitindo que nos tornássemos os maiores exportadores de cocaína do mundo e o 2º maior consumidor de crack Mundial. Lula ainda deu de graça uma Refinaria novinha da Petrobras para o Evo Morales, este mesmo que está com colar de coca na Reunião Anual da Associação Bolivariana nos Produtores de Coca… diante dele, o Aécio do Pó vira um aviãozinho…

Deixe uma resposta