Ana Amélia, sobre a emenda bizarra de Vicente Cândido: “É inaceitável manobra para livrar Lula”

A Emenda Lula, de autoria de Vicente Cândido (PT-SP) – que quer proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição – está queimando o filme do deputado e dos petistas.

Evidentemente, a ideia é beneficiar Lula, que já foi condenado em primeira instância a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro. Como o recurso ao TRF só deve ser julgado no próximo ano e Lula já se lançou candidato, ele pode se beneficiar do salvo conduto previsto no projeto.

Pelo Twitter, a senadora Ana Amélia (PP-RS) escreveu: “Quando a sociedade exige uma reforma política moralizadora, é inaceitável e provocadora a manobra para livrar Lula e outros políticos da inelegibilidade nas eleições de 2018”, escreveu, mencionando a “Emenda Lula”.

Roberto Freire (presidente nacional do PPS), também comentou o assunto pela rede social: “Na ditadura ficaram famosos os “casuísmos”. Lá eram infames. Esse lulopetista de agora é patético. Eles e seus “heróis” se superam, sempre”, afirmou.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Ana Amélia, sobre a emenda bizarra de Vicente Cândido: “É inaceitável manobra para livrar Lula”

  1. Não existe um petista que esteja exercendo cargo público hoje que não esteja a trabalho do Lula, todos eles e os que fugiram do barco recentemente, nenhum deles está preocupado com Brasil ou com o povo brasileiro, no momento a única coisa que os preocupa é o SAFADO do Lula. Nós estamos os remunerando para que eles defendam esse NOJENTO BARBUDO, onde ele está estão lá os senadores e deputados, até parecem que o povo o elegeram para seguir esse SAFADO e não para trabalhar pela Nação Brasileira.

Deixe uma resposta